sexta-feira, 28 de maio de 2010

Você está seguro?

Na ultima postagem falei sobre o atário, profissional que calcula e avalia riscos e por falar nisso me ligaram do banco oferecendo um seguro de vida.
Isso é uma ligação meio desagradável de receber.
- Boa tarde, estamos ligando pra oferecer um seguro, você vai pagar apenas 33 reais por mês e vai ter direito há um seguro de 200 mil!.
- Eu vou ter direito não, os outros vão ter direito... Ta certo que pra conseguir esse dinheiro vão ter que passar por cima do meu cadáver... (no fim das contas aceitei pra concorrer em um sorteio) Ta faz ai.
- Quem o senhor quer colocar no seguro?
- Posso passar depois?!
- Não preciso cadastrar agora...
- Nos estamos discutindo minha morte. Eu vou precisar de um tempo...
Que ligação é essa? Falar sobre minha morte, quem vai ficar com o dinheiro. Só faltou escolher como eu vou morrer...
- Senhor nos temos também no caso de morte instantânea o premio PLIM. E se o senhor for decapitado, incinerado, estuprado e em seguida incinerado, porque só o estupro não lhe mata né senhor...
Próximo filme do jogos mortais o palhaço vai oferecer seguro: "Wanna make a insurance". E o atário que trabalha com isso nao deve ser um cara muito divertido. Calcular a chance de alguém morrer. O atuário mais famoso desse ramo devia ser aquela menininha do filme "o chamado" ela fazia os cálculos e te ligava: 7 dias.

9 comentários:

Marujo disse...

Hahahaha! Há vários atarios no orkut com aquelas correntes da samara e afins.

Anônimo disse...

Seguro de vida = Seguro de que alguém quer a sua morte

Tá bom, nem sempre.

Isso me lembrou o comercial que foi proibido (faz bastante tempo). Mostravam funcionários super felizes, jogando o patrão pra cima, até que no final, percebemos que ele está morto.

Vida longa aí!

Íris disse...

Se colocassem a Samara pra ligar ANTES do telemarketing ligar oferecendo o seguro de vida seria bem mais eficaz!!!

O mais estranho não é o atuário calcular a chance da pessoa morrer, mas saber que eles só vendem seguro de vida pra quem tem menos chance de morrer ... é seu sei, parece louco mas é verdade!

Unknown disse...

HAHAHA, tem mais comunidades da caverna do dragão no orkut do que de atarios! no final a comunidade nem queria dizer atario, queria dizer otario... que bonito!

Unknown disse...

hauahuahauhau

Léo Lins disse...

Vlw os comments ai galera, ta ficandod dificil atualizar o blog por causa de tempo, mas como vcs continuam fieis a estas porcarias que eu escrevo vou continuar escrevendo!!!

zihmagalhaes disse...

Boa Noite Léo ;)
Estive presente no Miguel Falabella por dois finais de semana, para assistir ao comédia em pé. ADOREI!
Meus parabéns, você é um excelente comediante. Bom, você disse que respondia aos comentarios, então espero que responda e siga meu blog também.
Virei sua fã viu.
A proposito, eu não teria coragem de ficar descutindo no telefone com um desconhecido sobre minha futura morte, ah fala sério rs..

Mas cada qual com seu emprego né haha'

Íris disse...

É ... eu adoro ler porcaria!!! hehehe

Ouvir também ... esse final de semana vou ao Miguel Falabella me "despedir" de vocês esse ano!!!

E te cuida menino! Nada de se sobrecarregar ... faz mal pra saude =P

Unknown disse...

haha que horror! o pior que é bem assim mesmo...