terça-feira, 29 de junho de 2010

Stand-upeando na Bahia


Este mês fui pela primeira vez na Bahia, fiz um evento com o comédia em pé em um resort. não fiquei muito tempo na cidade mas foi interessante a viagem.


Aproveitei pra conhecer o "projeto Tamar", passei a mão em um tubarão lixa e em arraias, e cheguei até a segurar um ouriço, só não comi um acarajé apimentando, afinal era melhor ficar com a mão ardendo pelo ouriço do que com o cu por causa do acarajé.




Chega a ser meio piada um projeto de tartarugas ser na Bahia, devem ser os únicos animais que eles estão dispostos a correr atrás caso fujam.Se o desenho das tartarugas ninjas tivesse sido feito por um baiano as tartarugas não lutariam ninjutsu seria Tai chi.
O Tubarão lixa é curioso, pois ele não morde, ele chupa! Além disso, uma das atrações do projeto Tamar é ir la e passar a mão no tubarão. Quer dizer, ele chupa e desconhecidos passam a mão nele... Fiquei com pena do tubarão, ele leva uma vida de stripper.






5 comentários:

Íris disse...

Mas nem o coitado do tubarão escapou das piadas ... como diria seu colega Fernando Caruso, "a mente de um humorista é doentia"!!!

Se bem que até eu, simples e reles mortal, vi piada aí ... ou será que eu também tenho uma mente doentia?

Tá ... parei de falar besteira!!!

Lindas fotos ;)

Sha disse...

hahaha!!

O Tubarão Lixa não lixa as unhas? Ah, seria o maior sucesso entre as mulheres! Melhor ficar nos salões de beleza que trabalhar de stripper.

Foi numa roda de capoeira lá?

Bjo

Léo Lins disse...

Quando quiserem ir em algum show meu, me avisem aqui que vcs sao VIPs, tao semrpe aqui inaugurando os comentarios!

alem de vcs tem mais uma galerinha tb que vai ganhar 1 ingresso (vou pegar os nomes nos outros posts da galera q ta sempre presente)

VLW!!!

Sha disse...

Obrigada Léo! (•̮̃̃•)
Acho que vou dia 2, na Gávea. Confirmo pelo Twitter, ok?
Bjo

Íris disse...

Que mordomia hein hehehe

Segunda-feira vou lá prestigiar vocês e colocar minha cota de risos em dia.

Vou assistir o "Mega Zord" da comédia ... ADORO!!!