sexta-feira, 30 de abril de 2010

Arrebentou, vai ter quer que beijar.


Estas inocentes pulseiras de silicone, nao tem nada de inocente. Elas sao um jogo, cada cor tem um signifficado. Se alguem arrebentar uma pulseira faz o ato correspondente a sua cor. Por exmeplo, se o menino arrebenta uma pulseira branca da menina, significa que ela vai escolher algo no copo dele pra acariciar.



Veja o significado de cada cor:
Amarela - abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha - lap dance
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe acariciar
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário

A pulseira preta é a que vem causando mais problemas, pois um garoto(a) que transa arrancando pulseiras não sabe o que é um missionário. Ao escrever missinoario no google imagens alguns garotos estão com medo que isso tenha alguma relação com os padres...

Tem algumas combinações perigosas também, vai que o garoto arrebenta uma azul e uma laranja... sexo oral com dentadas não vai ser legal.

O assunto das pulseiras está deixando os pais preocupados com a perda da virgindade de suas filhas. Mas, sinceramente, se alguém vai transar com um garoto porque ele rompeu sua pulseira, já teve o cabaço rompido antes da pulseira.

Diz ainda em uma matéria: "Esses significados ainda não decifrados por muitas pessoas vêm assustando os pais."
São 9 cores e em tudo o que é site (inclusive aqui) tem o significado delas, como ainda não foram decifrados por muitas pessoas?! Tem gente usando uma pulseira com hieróglifos, é uma pulseira de "roseta".


"As pulseiras são consideradas impróprias por muitos. Será que os pais devem deixar os filhos usar?"
O que deve acontecer é uma boa educaçã odo seu filho desde cedo para que ele não saia por ai fazendo o que uma pulseira manda. Se vocÊ é pai, não brigue ou bata no seu filho, até porque vai que sem querer durante a a briga você arranca uma pulseira verde e tem que praticar sexo oral no filho?!

7 comentários:

Caah disse...

ACHO QUE NAO TEM NADA A VER ESSAS PULSEIRINHAS !qm usa faz se quiser afinal são so pulseiras ,que alguem teve a brilhante ou maldoza ideia de dar significados para cada cor delas!"QUEBRA QUEM QR ,OBEDECE QM NAO TEM JUIZO"

Sha disse...

Super concordo. Querem proibir as pulseiras... é mais fácil que dar educação. Assim o país não vai pra frente.

Empadilha disse...

Esse negócio de pulserinha do sexo é complicado no meu tempo a unica pulseirinha importante era do bonfim e maximo que ganhavamos era os três desejos que tinha feito quando colocou, e tem que arrebentar sozinha ainda...
muito bom os dois post's...
abraçO

Léo Lins disse...

E ai galera!!

vlw pela presença de vcs ai nos comments!!! Cah, Shanna e Empadilha!

tao sempre ai dando uma força!!

Íris disse...

Será que da próxima vez que o Hugh Jackman vier ao Rio eu convenço ele a entrar nessa brincadeira???


P.S.: Essa onda dos pais jogarem toda a responsabilidade de uma boa orientação nas costas dos professores e da mídia dispensa comentários!

Unknown disse...

Antigamente, nem tão antigamente assim eu torcia para que existisse algo assim, mas não tinha se vc queria um beijo precisava de muita labia, flores, talvez um lanche ou uma janta, sexo então só com muita sorte e sexo oral sempre pensei que fosse ficar conversando sobre posições.
Mas essa da pulseirinha ta d+ não da pra acreditar. Acho que nasci na década errada ou melhor no Milênio errado hauahuahauahuh

@YgorFremo disse...

HAHAHAAHHA, post genial