sexta-feira, 30 de abril de 2010

Faltam quantas?





Tenho vários amigos colecionando o álbum da copa. Não, eu não estou andando com crianças, são meus amigos adultos que estão colecionando. Eu não vou colecionar pois acho isso muuuuito infantil, o tempo que eu ia perder indo na banca, comprando as figurinhas, abrindo, colando, trocando... posso brincar durante horas com meus bonecos.


O problema de um adulto colecionar álbum de figurinhas é que não tem a mesma emoção de uma criança. O adulto pode chegar na banca e comprar todas as figurinhas que o cara tiver, se a criança fizer isso acabou a mesada. Os adultos dão as repetidas para seus amigos numa boa, a criança vende, troca, joga bafo bafo, mas não vai dar de mão beijada um negócio que custou metade de sua mesada.


Pra dar mais emoção devia ter uma lei que só permitisse vender no máximo 5 pacotinhos de figurinha pra adulto, já pensou o cara chegar na banca.


- quero todos os pacotinhos que você tem


- sinto muito senhor só posso lhe vender no máximo 5 o senhor é maior de idade.




Os adultos iam trocar com as crianças...




- Você vai ali e compra todas as figurinhas pra mim que eu compro playboy pra você, combinado?!

5 comentários:

Íris disse...

Eu comprava ficgurinha e colava em todo lugar que me dava vontade, exceto no álbum. O único álbum que eu completei foi o do Chocolate Surpresa, mas acho que as razões são bem óbvias XD

Garanto que muito garotinho de 13 anos gostaria dessa troca aí!!!

Sha disse...

Chegou ao cúmulo de invadirem bancas de jornais pra roubarem figurinhas. O Happy Hour do GNT, falou desse assunto também. Eu não vejo por que tanta enpolgação dos rapazes com um álbum de fotos de homens.

Léo Lins disse...

oi Iris!!

voce me lembrou daqueles cartoes que vinham no chocolate surpresa falando sobre bichos eu adorava!!!

oi Shanna!
caraca, roubaram figurinhas???!!! sem noção mesmo

Íris disse...

Hahaha

Mas é desses mesmo que tô falando, Leo!

Era só juntar 4 embalagens do chocolate e enviar pra um endereço lá que eles enviam pra gente o álbum pra colar os cartões!

Teve uma época que os cartões viraram figurinhas mesmo ... eram 2 imagens iguais, uma no cartão e uma auto adesiva (por cima da 1ª) pra gente colar no álbum ;)

Nooooossa ... nostalgiaa total agora ... fiquei com vontade de comer chocolate Surpresa!!!

Anônimo disse...

Me faltavam 26 figurinhas, acabei de fechar o cerco. Via internet (reembolso), digo.

Legal.