domingo, 28 de março de 2010

Legendários


Esta última postagem é apenas para informá los que dia 10 de abril às 21:45 da noite estréia LEGENDÁRIOS. programa que estou como redator, sim redator! Significa que não vou aparecer nas câmeras, pelo menos não por enquanto.


Nossa expectativa para o programa é muito boa, o elenco de todo o programa é incrível, produção, artistas, diretores, assistentes de produção, etc. acho que nossa audiência vai ser boa, nao queremos roubar pontos do zorra total, "basta uma doação de 10%", e essa doação vai fazer sua vida melhorar, este ibope nao vai ser pra mim vai ser pra Jesus!


Esta sendo incrível fazer parte da televisão, já vi vários artistas pela record, mas ainda não vi o Gugu, sinceramente não sei se ele é de verdade?! já vi o Brito Júnior, Anna Hickmann, já vi até o Pica pau andando pelos corredores, mas nada do Gugu.


Eu e os demais redatores do programa temos um Blog no R7, eis ai o link




ate agora só escrevi a primeira postagem e a última, que por sinal é uma reedição de uma que estava aqui no blog. Alias vocês podem sugerir posts do meu blog para serem inclusos no do R7, não vou ficar mantendo 2 blogs, alem de 2 perfis no orkut, twitter, youtube, comunidade, stand-up, textos, pautas do programa, redação, eventos... estou me dedicando muito ao meu trabalho e trabalhando sem parar sequer... ... perai pessoal ta começando Rocky III no A&E mundo, vou la assistir!

12 comentários:

Thiago disse...

Ai cara Sobre oque vai ser o Programa ????

Jaque Fonseca disse...

Parabéns pelo novo trabalho Leo fico feliz...
Bom espero que tenha tirado uma foto com o pica pau pois de longe é a maior celebridade de todas, um marco na Tv brasileira.
bjs.

Jaque Fonseca disse...

Correção: um marco da tv MUNDIAL...

Íris disse...

Eita vida agitada!!!

Talento sempre é recompensado, e você merece!!! A gente sente falta mas perdoa porque é uma boa causa!!!

Vou anotar na minha agenda pra não perder a estréia ;)

P.S.: Assisti tua participação no É Tudo improviso. Com o perdão do termo xulo ... tu é foda!!!
P.S.2: Tava demorando o lance dos 10% =P

Léo Lins disse...

... Thiago!

o programa vai ser de entretenimento, obviamente com muito humor

... Jaque, sou fã do pica pau tb!!!!

... Iris, q bom q conseguiu ver e gostou, vlw mesmo!!!

abs e bjs pra vcs!!

Sha disse...

Léo, que é entretenimento a gente sabe, mas o quê exatamente? Não pode falar?

Tá devendo autógrafo do Pica Pau pra nós!
Bjo

Léo Lins disse...

ja ta chegando dia 10... n posso adiantar nada, mas..... se liguem no quadro da entrevista o: whatever. ta muuuuito engraçado!!!!!

Unknown disse...

Bom.... ja iria assistir por causa do mion.. acho ele fera ..... mas agora sabendo q tbm tem dedo seu no programa..... fiqei mais empolgada ainda.. =D

Íris disse...

É amanhã \o/

Caroline Egyed disse...

Você precisa vir a Fortaleza - CE fazer stand-up :D
Adorei seu blog, te sigo aqui e no Twitter. Assistirei 'Legendários', fiquei muito curiosa. Parabéns pelo o trabalho.
beijos.

Léo Lins disse...

Vlw Suzi!! espero q tenha curtido o programa... Caroline tb! e quero ir ai em fortaleza sim, ou melhor voltar fui uma vez mas ja faz quase 2 anos.

E ai Iris, curtiu legendarios?
e parte 2 do pombo faço outro dia entao quando vc for

bjs!!

Íris disse...

Dei meu 'depoimento' sobre o programa lá no 'Tribunal' hehehe

O pessoal aqui de casa adorou e sábado que vem estaremos ligados novamente ;)

Sucesso!!!

P.S.: Vou cobrar a história do pombo hein??? hehehehe