domingo, 28 de março de 2010

Hasta La Vista Baby.


Como vocês frequentadores deste blog sabem ando muito ocupado ultimamente, estou treinando capoeira, vendo filmes, enfim não sobre tempo pra trabalhar.

Sendo assim um dos posts deste mês será um texto que escrevi após uma sugestão para piada na minha comunidade do Orkut e que particularmente achei que ficou bem legal:

O tema para a piada era: Arnold Schwarzenegger

Por falar em Schwarzenegger fico muito impressionado com a capacidade dos funcionários dos cartórios austríacos. Aqui no Brasil nunca iria dar certo um sobrenome desses ia acabar saindo: chuadoWagner (ele poderia ser um jogador de basquete), esvaziaroalbergue, suordenegras...
Mas o mais me chama atenção em Arnold é ele hoje ser governador. Não tenho nada contra, alias pelo contrário acho uma excelente escolha afinal ele já foi rei da Ciméria, possui um clone feito no “sexto dia”, sabe que em 2029 as maquinas podem se tornar nosso “predador” por isso alguém tem que atuar como “exterminador do futuro”. Já se mostrou ser um cara equilibrado um verdadeiro Senhor Frio, além de ser o único homem que já passou pela dor do parto ao ter um Arnold “junior”. Vai investir em educação afinal de contas já foi “um tira no jardim de infância”, vai combater a violência com um “comando para matar” e se seu governo estiver ruim não será o “fim dos dias” basta fazer uma “queima de arquivo”. Falando isso pode dar a impressão que seu governo terá um forte “efeito colateral” mas na verdade o Arnold é “o ultimo grande herói.”

3 comentários:

Thiago disse...

kkkkk Cara Adorei Sou Seu fã (e Do Arnold Tabm) Espero Que Um Dia Vc Conheça Rancharia (interior De S.p) adora Um Show Seu Aki. Abraços E Parbens Pelo talento.

Marujo disse...

tem trilha do AC/DC, big gun. Vejam este clipe.

Léo Lins disse...

E ai marujo!! vlw continuar navegando por este humilde blog!!