domingo, 28 de março de 2010

Pra comer à Juliana Paes custa 39,90

Fui num restaurante onde o nome dos pratos era com nome de pessoas famosas, frango Tarcisio Meira, massa Antonio Fagundes... Só que o prato não tem nada a ver com o artista, deviam colocar um a ver com o outro, por exemplo:

filé à Rubens Barrichello, a carne é bem passada.

Medalhão Roberto Carlos, é arroz branco e carne ao molho madeira. Eu não sabia que ele tinha uma perna de pau, Roberto Carlos teve sucesso na vida porque levanta sempre com o pé direito.

Bife Ronaldo, 3 galinhas com recheio de peru...

Podiam fazer isso também com as bebidas:
Drink Ayrton Senna - batida de coco.

6 comentários:

Thiago disse...

kkkk Demais , Demais Vc é 10 cara ...kkkk Demais.... he he he , Vc é Muito talentoso....

Léo Lins disse...

E ai Thiago!!

Vlw mesmo cara, que bom q curtiu e obrigado por dar a primeira rabiscada nos comments deste mes

abs!!!!!

Thiago disse...

por nada léo vc é um dos melhores humoristas q ja vi.

Íris disse...

Rá!

Eu ouvi parte desse texto ao vivo na sexta XD

E finalmente ouvi a famosa história sobre os pombos hehehe

Comédia em Pé no Miguel Falabella ... estarei lá sempre!!!

Léo Lins disse...

e ai Iris!!

pois é faltou falar do drink ayrton senna, mas acho que essa ja vai ser um pouco demais pra algumas pessoas hahah

e do pombo tem a segunda parte ainda!!

bjs!!

Íris disse...

Drink Ayrton Senna?
Algo me diz que é bem batido!
(Ok! Com essa eu garanti minha vaga no inferno)

Agora eu quero saber o resto da história dos pombos =P