domingo, 28 de fevereiro de 2010

S.O.S espiritual

Esses dias eu estava analisando a programação noturna da televisão e na rede record passava:
S.O.S espiritual
O cara falava o seguinte:
"Você esta sem saúde, dinheiro, comida, perdeu tudo..."

Se a pessoa perdeu TUDO, ela não tem mais TV, como vai estar vendo o programa?... Ta no mostruário das casas Bahia?! Que alias deve ser o que acontece né, o cara é despedido, processado, perde a casa, vai fazer o que? Vê TV na casas Bahia.

Ai ele continua: "mas você pode melhorar... Veja agora 10 sintomas do mal na vida da pessoa:
Doenças sem diagnóstico e dores de cabeça
Visão de vultos e ouvir vozes
Casamento por um fiovendo
Vícios
Sente medo
Nervosismo
Desmaios constantes
Depressão
Insônia
Há um desejo obstinado em morrer

Se você tem um desses sintomas e quer melhorar nos procure... Vamos ver um trecho do filme..."

A pessoa pode ta a beira de um desmaio, com dores e querendo se matar e o cara coloca um filme???? Porra ajuda logo a pessoa!

E esta lista de 10 sintomas engloba qualquer pessoa, todo mundo tem um desses 10... daqui a pouco vai ter:
sintomas do mal na vida da pessoa:
Se você sofre ou já sofreu com dor de cabeça, gripe, febre, tosse, enjôo, depressão, levou toco na balada.
Se quando você corre fica cansado, andando no sol fica suado, sentado na vaso assado.
Se você tem perdeu o emprego, a namorada, o marido, amigos no Orkut, não esta mais sendo retwittado ou não recebe comentários no seu blog isso é sinal do MAL na sua vida.


Algum desses problemas é a vida de todo mundo. Tinha que ser o contrário:
Você está ai com a saúde perfeita, corpo sarado, emprego bom, ganha muito e trabalha pouco, esposa gostosa e casamento feliz?!
Então tem alguma coisa errada na sua vida, tão armando alguma coisa e você não sabe... Pensa nisso enquanto assiste o filme...

13 comentários:

Unknown disse...

Muito bom Léo !

Como diz mestra Amy "casa de vinho", o alcool é o causa e a solução de TODOS os problemas.

Vou te mandar o livro sobre os podres da Universal ...
abração, Rey Biannchi

Empadilha disse...

muito bom texto, e esses caras vão falando sintomas até encontrar um que voce tenha né!
parabéns um abraçO...
ah eu tenho um blogzinho tambem...
empadilha.blogspot.com

Tati Bela disse...

Leo,
Fala a verdade, vc viu o filme pq se encaixou nos sintomas, né? Ao menos com insônia, tédio, porra nenhuma pra fazer ou qq coisa do gênero vc estava, só pode!
TODO MUNDO se encaixa em algum sintoma, po!

Muito bom texto!

bjs

Unknown disse...

Muito louco!
O normal é ter problema, se é perfeito demais.. aí que esse cara é anormal! HAHAHAHAHA
O filme "Mulheres Perfeitas" por Nicole Kidman retrata bem isso.. hihi
Muito maneiro o texto!
Beijos,
Cris.

Íris disse...

Putz!!!

Já sei!!! Solteirão em casa numa noite de chuva né??? Aliás acho que nem isso justifica assistir a Record a noite Ô.ô

Olha o que essa emissora já está fazendo com você... já tá até assistindo SOS Espiritual (aliás nem sabia que isso existia) tô ficando preocupada contigo... olha lá!!!

Se um dia você subir no palco de roupa social e O Livro debaixo de braço, no primeiro "Irmãos" eu levanto e saio do teatro!!! =P

Léo Lins disse...

grande Rey Biannchi... Afonso Padilha, galera procurem sobre o trabalho desses 2 ai. o rey é fera,ta no humor ha muito tempo ja foi umas 10 vezes no jo e o Afonso ta começando mas ja se apresenta como veterano excelente comediante de curitiba.

Tati eu vi o filme porque estava mal devido a nao ser retwittado...

Cristina, eu vi esse filme da nicole kidman tb!

Iris, como assim vai embora do teatro??! isso é o demonio que ja está em você, mas me mande o dizimo que eu te ajudo!! rsrs

Bjs e abraços a todos!!

Íris disse...

Mas já tá pedindo o dízimo???

Estamos encrencados ... ingressos pro show do Leo Lins com 10% de taxa pra cobrir o dízimo!!!

E o pior ... sem piadinhas sobre religião ... quem ainda não ouviu sobre a macumba pra Mussum e Zacarias é melhor se apressar. ;)

Marujo disse...

Hahahahaha! A pessoa tá lascada e assistindo TV em vez de ir procurar um emprego! Só na cabeça desses doidos, mesmo.

Piadas sobre religião são as minhas favoritas. Religião, drogas, aborto, todos os temas polêmicos sempre rendem ótimas piadas. Um dos meus favoritos nesse tipo de humor é o George Carlin.

Ju Martinez disse...

Te vi na Tv =p

Bju

Karla Fabiana Silva disse...

ai gente, o melhor de tudo é que eu já leio imaginando o Léo num palco (sim, eu sei que esse é o objetivo mesmo, mais me deixa ser feliz)... resultado: eu tendo "ataques comicos estéricos" hahahahahahhahaa

Lééééooo! esses dias falei com o Diogo Portugal e ele perguntou quem eu gostaria de ver no Risorama. Eu falei: "aaaa, no minimo todo mundo do Comédia em Pé" - quando ele falou: "éh, do comédia me pé vai só o Porchat, o Léo e o Caruso" / o Fabio eu jah sabia mais quando ele falou 'Léo Lins', aquilo ecoou na minha cabeça... cara eu não acredito eu vou te ver pessoalmente!! uhuuuulll!!! te encontro em Curitiba!

;* ;* ;*

(e que história é essa de vir pra SC?)

PASCOA disse...

muito bom Léo pela priemra vez q estou vizitando o seu blog gostei muito

Fernanda Seskiene disse...

Léo Lins, sou sua fãaa!!!!
parabéns por tudo o que faz/fez.

Gostaria de pedir que você colocasse no seu site informações sobre seus shows (data, horario, local etcc)

Grande abraço,
parabéns novamente,
Fê ADV.

Thiago Arruda disse...

MUito bom esse texto, Leo..

qndo der, passa no meu blog, to começando agora tambem http://caraprovento.blogspot.com/

abraços!