sábado, 31 de outubro de 2009

Dia das bruxas, discriminação entre os monstros


Dia das Bruxas, No dia de hoje muitas pessoas se vestem de vampiro, lobisomem, fantasma, mas e o mostro do pântano?? O que houve com este ser? Ele vem sendo apagado da memória das pessoas nos últimos anos, os mais jovens nunca nem ouviram falar dele... Coitado. Nem a função básica de assustar ele consegue, se você falar pra uma criança: "cuidado com o monstro do pântano?" a criança vai falar: "cadê, cadê o monstlu, quelo ve".


A sacanagem não para por ai. O vampiro bebe sangue vira morcego, é sedutor, o lobisomem vira lobo é forte tem os sentidos aguçados, o fantasma é intangível, atravessa paredes, pode voar. E o monstro do pântano? Ele é... ...sujo. E nada bem. Ele é tipo um Michael Felps mendigo.


Mas tem uma vantagem em ser desconhecido, se aparecer um fantasma voce ignora ele porque ele não pode te encostar, um vampiro você pega uma cruz, o lobisomem bala de prata... E o monstro do pântano? Ninguém sabe como deter ele, portanto nesse dia 31 usem roupas rasgadas e rolem na lama, vocês estarão com uma autêntica fantasia de halloween além de estar contribuindo para manter vivo um dos maiores monstros de nossa ficção.

12 comentários:

Tati Bela disse...

Nem lembrava q hj é dia das bruxas, ninguém me deu parabéns... =(

Leo, acho q nunca comentei aqui, mas acompanho faz tempo, desde q a Íris (essa sempre comenta aqui e é minha amiga) me levou pra assistir Comédia em Pé na Gávea.
Noooooooossa, tô contando os dias pra chegar janeiro e ver vcs de novo. Mudem as piadas, hein?! ehheheeheh
Fui no Rio Sul segunda-feira crente q ía ganhar seu autógrafo no meu livrinho, me dei mal. Pelo menos eu te vi no Jô...
Fica me devendo o autógrafo, hein?

bjs

Empadilha disse...

Ele deve estar na galeria dos monstros sem-moral...
junto com o chupa cabra, qual a ameaça que esse monstro pode oferecer? ao não ser que vc tenha uma cabra de estimação!
muito bom léO!

Karla Fabiana Silva disse...

Cadê o homen-do-saco? e o cadeirudo?

#quantomenosmelhor

;* Léo!

Íris disse...

Fiquei até com pena do Monstro do Pântano agora.

Imaginei aquela família acampando, o monstro saindo do Pântano e todo mundo olhando pra ele com aquela cara de "Quem és tu???"

Ele vai precisar de muita terapia para superar isso!!!

Léo Lins disse...

Oi Tati!! VLw por estrear a seção de cometarios pela primeira vez, esper oq volte de vez em quando... saudades de shows no rj tb!!

Empadilha, Karla e Iris!!! mais uma vez muito obrigaod pela presença de vcs e vlw os comentarios, vou ate pensar em alguma coisa sobre o chupa cabra, homem do saco... acampamento com o mosntro do pantano...

abraços e bjs!!

Marujo disse...

Caralho Leo Lins, eu tenho uma grande identificação com suas piadas! Principalmente as sobre vídeo games. Mas o Rupaintwitter superou tudo, hahaha! Realmente, suas reflexões sobre algumas coisas são impressionantes. Parabéns mesmo!

Léo Lins disse...

Vlw Marujo!! espero que um dia a gente se cruze pelos 7 mares!!

abraços!!!!!!

Leo Sousa disse...

valeu marujo huahuahuahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuauahauhqauhaua simples e ótima.. foi tipo a explicação do danilo gentili quando o sergio malandro roubou o texto do rafinha: "ah, ele é malandro né"..

Não tenho muito que comentar sobre o dia das bruxas, mas ontem deu um apagão geral que vai render MUITAS piadas.. eu tava na rua e acho impressionante como a galera não perde tempo aqui em sp.. tinha um cara vendendo amendoim no trânsito e logo que deu o apagão ele trocou a cestinha e ja começou a vender lanterna. Mas eu encarei isso mesmo como uma intervenção divina.. alguma coisa do tipo: não interessa o que vc ta fazendo, acabou, vai dormir.. ja to de saco cheio desse mundo de merda..

*cara, não sei, mas se vc achar meio chato eu colocar esse tipo de comentário stand up aqui eu mando só as coisas que eu achar do texto.. nao to querendo me promover, nem fazer nada nesse sentido, só talvez deixar o espaço mais divertido..

[]´s

Léo Lins disse...

E ai Léo, imagina cara pode comentar o que quiser aqui!! pode divulgar blog, site, seja la o que for...

eu tenho umas piadas sobre vendedores de rua tambem pelo fato de nao importa o que aconteça eles estao preparados choveu aparecem vendendo guarda-chuva, faltou luz, vende lanterna... etc


abraços e vlw pelo comments!!!

Marujo disse...

Pelos 7 mares ou aqui em Curitiba, mesmo.

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Adorei particularmente o "Michael Felps mendigo"...rsrsrsrs
BJS!

Jaque Fonseca disse...

É só andar pelas ruas do Rj que vc verá inúmeros homens do pantano...ali no centro da cidade então....vixe.....a gente acabou se acostumando...
Selinho pra ti.Fui.