domingo, 11 de outubro de 2009

BOATE MORTAL KOMBAT

Esta ideia estava anotada há alguns meses no meu caderno de piadas que foi roubado e resolvi tentar relembrar o que escrevi. Não saiu exatamente do mesmo jeito, e tem piadas que são visuais, logo não tem como deixá-las por escrito, mas a essência do texto é a mesma que eu tinha no meu caderno, espero que vocês curtam (até porque se não gostarem não tem muito o que fazer...)


Uma boate é um ambiente de guerra, todos estão ali querendo mostrar seu melhor, como curto videogames fiz uma analogia entre boate e o velho joguinho mortal kombat.


Na boate o cara precisa escolher o desafio que vai encarar. Tem caras que escolhem "Endurance", tem que ir pegando uma mulher atrás da outra e ver quantas consegue na noite. Mas a maioria vai atrás apenas de conseguir zerar o jogo, ou seja, conseguir uma. Nesse caso é preciso escolher o nível de dificuldade, tem mulheres easy, medium, hard, e master. A master você só consegue ganhar com macete (carro e grana).
A partir do momento que o cara escolhe seu alvo ele começa a luta, primeiro se aproxima da garota com um “get over here”, muitos caras usam golpes especiais como: cerveja, tequila... que reduzem a energia da mulher. O objetivo do cara é dar o “fatality”, mas muitas investidas terminam em “friendship”. Para vencer, a estratégia é deixar a mulher no “mercy” (quase caindo) e antes dela cair levá-la para outro cenário, para ai sim dar o “finish her”, o problema é na hora H você acabar errando os movimentos do fatality e 9 meses depois receber um babality. Se isso acontecer Game Over pra suas festas em boates.

25 comentários:

Unknown disse...

MUITO BOM!!!!!
primera vez q entrei no blog,
mas que puta texto loko!!!!!

Silas Torres disse...

kkkkkkkkk
RILITROS!
bom texo ;)

Íris disse...

Nooooossa!!!

Só faltou mencionar o "Animality" pro jogo ficar completo O.o

Saudades da época que jogava video-game ... acho que nem lembro mais como dar a 'voadora de chutinhos' do Liu Kang.

Eu mesmo disse...

Muito bom hauhauhuha!

Unknown disse...

muito bom o texto...rs
será que rola continuar viajando no assunto e fazer uma analogia ao Street Fighter ? hahahha
imagina o cara que consegue chegar ao final da noitada com um PERFECT ? finish her !!!!! rsrs

Clau Yoshida disse...

Hahaha, parabéns pelo texto.

Anônimo disse...

UAHUHAUHAU adorei, muito bom !

Rodrigo Siqueira disse...

kkkkkkkkkkkkk
Muito bom véi!

tiago Ribeiro disse...

Tem um amigo que parece ter enfrentado o Shang Tsun na balada...afinal, ele investiu na Sonia mas acordou do lado do Jax

ssinhaleite disse...

hahahaha,

muito bom mesmo..
confere lá o meu blog, tem muitas fontes de inspiração pra vc :D

bjos.

Ramone disse...

kra perfeito esse texto hauhau
parabens

Unknown disse...

Muito engraçado.
É verdade isso hein.

Paloma disse...

hahaahah eu ri

Léo Lins disse...

E ai pessoal!! Vlw pelos comentarios ai... o shang tsung eu tinha uma piada com ele tb, gente q na boate é uma coisa e depois é outra...
comparação com street fighter da pra se pensar tb, ou com mario bros

tem uma piada que eu tinha pensado na boate mortal kombat que sempre que você pega alguem fio(a) aparece um amigo pra te zuar "hu hi hi hi" esse seria aquele cara que aparecia no MK lembram? no canto da tela?!...

bem, era isso
abraços!!!

Anônimo disse...

Pior é aquele cara que esqueceu e colocou no modo de treinamento. Não tem a menor graça usar mil golpes em vão.

São João disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
fantardigo!!!
(cada vez melhor)
vc deveria fazer um solo de mais ou menos uma hora só sobre video games...

São João disse...

que droga... tem outro paulo!
o paulo que acabou de comentar é o paulo buda!!!

Léo Lins disse...

Vlw Paulo's!!

to querendo ve se me apresento no video games Live, fazendo stand-up sobre videogames

abraços!!

Sha disse...

Adorei o texto!
Contado é melhor que lido. Se tiver interesse em colocar em áudio, entre em gengibre.com.br
Bjo, bom fim de semana.

Íris disse...

Putz!!! Stand Up de video game no VGL seria Freud!!!

Karla Fabiana Silva disse...

"babality" hahahahahaha ai olha, nem sei mais oq comentar, incrivel! não tem UM texto seu que não me faz cair na gargalhada infinita acordando todo mundo aqui em casa... hahahaha

Léo, sabes que eu te amo né? rsrs

psiu.: tô quase acabando de ler o livro, tah m-u-i-t-o bom! (sério mesmo)manda o nº da tua conta por DM pra mim depositar o "money".

Bjú!

#GDM

Empadilha disse...

muito bom léo, é diferente escrever texto pra blog e pra standup mais vc consegue deixar bom...
eu tambem tenho um blog, exercito bastante lá...
é o empadilha.blogspot.com
abraçO

Anônimo disse...

É a primeira vez que entrei no blog.Só fiquei mesmo sabendo sobre o blog quando vc foi na transamérica,estava muito bem lá ^^
Adorei seus textos, ri muito
Parabéns
Bjoss ;*

Marujo disse...

Qual o seu MK favorito? O meu é o II.

Unknown disse...

EURIALTO!
mt bom, parabens...
vc é o cara