segunda-feira, 13 de julho de 2009

Esse post pode salvar sua vida.

Recentemente vi um artigo na Internet com dicas muito interessantes, um dos capítulos era: "Como sobreviver um tiroteio na escola", se você é inteligente o suficiente pra procurar e achar um artigo desses, que tal mudar de escola?!

E o bom é que o site da dicas ótimas

- Se ouvir tiros, corra na direção oposta a eles.

É bom que eles avisam isso porque o extinto da criança quando vê bala é tentar pegar com a boca.


- Se ouvir tiros e estiver no banheiro permaneça la, se possível espalhe água e sabão no piso, pode parecer idiota...

Pode parecer idiota?! Imagina, vai que você toma um tiro, cai no chão e ele ta sujo. você não só morre como pega uma infecção, isso seria terrível. Ai continua a última dica:

- ...pode parecer idiota mas não é, o ladrão pode escorregar. Suba em uma privada e feche a porta. Se tiver um celular ligue pra policia!!!!

"o ladrão pode escorregar, mas você não?" agora temos ventosas nos pés... o Homem Aranha ta preso no banheiro? "Suba em uma privada", essa dica é interessante, ela parte do princípio que o ladrão vai embora, porque depois de invadir a escola dando tiros e entrar no banheiro o ladrão vai invadir a escola dando tiros, mas ao adentrar no banheiro procurando vítimas vai olhar por baixo da porta. e por último "se tiver um celular ligue para a polícia" eu estranhei esta dica tendo em vista as outras. Acho que o melhor a ser feito com o celular era ligar para um serviço de tele-mensagem (aqueles carros com mega fone que dão mensagens de amor) com certeza o ladrão iria fugir envergonhado e constrangido ao ouvir o carro chegando com uma mensagem para ele.

14 comentários:

Íris disse...

Ok! Tá anotado!

Jaque Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque Fonseca disse...

Porra Leo só tu mesmo pra me fazer rir num dia chato e frio como esse!!!Obs: Desculpe o palavrão!!!

Léo Lins disse...

nao é pra ficar falando palavrão aqui caralho.

Karla Fabiana Silva disse...

"agora temos ventosas nos pés..." eu não tenho, mais acho eles um pouco hmm... exóticos, rsrsrs...

#LéoemSC ;D

;*

Jaque Fonseca disse...

Porra desculpa...ops....desculpa de novo!!!

Léo Lins disse...

Oi Karla!

ja estive ai em SC e espeor voltar. gostei muito!

Bjs

Jaque rsrsrs... bjs

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Well, já que agora estou salva, e não tenho com o quê me preocupar, passo o endereço co Blog (Não tenho seu e-mail!):
http://curiosaidentidade.blogspot.com/
Ao entrar lá, o "selo" para votar está logo à direita, no alto.
Se puder, espalhe para os amigos!
BJS!

Sha disse...

HAHA esse artigo é uma piada! Tiraram essas idéias de onde? Do "Esqueceram de Mim"?

Unknown disse...

Voce nao entendeu o real sentido do de subir na privada, ele na verdade eslta falando pra vc sentar, pq pensa se algum chega na sua escola atirando, voce corre na direçao contraria e a unica coisa que voce acha pra se esconder é um banheiro... porra voce realmente vai ta se cagando (exatamente por isso que voce tem que limpar o chao) e depois corre pro vazo


o unico problema é fechar a porta, QUAL escola do rio onde a porta de um banheiro fecha?? nenhuma das que eu estudei.. quando mt voce consegue encostar e segurar a porta por meio trinco...

xD

Léo Lins disse...

Oi Christina, ja votei la no seu blog e to divulgando!!

Shanna, vlw acompanhar o blog

Ricardo, realmente, faz sentido o q vc falou rsrs


Vlw pelos comentarios galera, graças a voces continuo a postar no blog!

Anônimo disse...

Leo, estas dicas nao fazem parte do manual: Como parecer e ser idiata sem ninguém te ver?, rs.
To bege!
bjks
Cristiane

Léo Lins disse...

Oi Cris!!

deve ter vindo do volume 2 desse manual rsrsrsrsr

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boaaaaaaaa!!!!!