domingo, 26 de julho de 2009

LEGO é LEGAL?!


Vocês conhecem LEGO não é? Eu nunca tive um, mas tive primos e amigos que tinham e esse brinquedo era meio sacana, porque a gente nunca conseguia fazer o que vinha na capa. Parece que eles contratavam o Oscar Niemeyer pra fazer o projeto do LEGO e ai como uma criança de 10 anos vai montar aquilo?! O máximo que a gente fazia era um portal, escada... eu tive o LEGO genérico, aquele que era só uns blocos de madeira , você só podia empilhar um no outro. As casas ao redor da legolândia eram com esses blocos, ele era tipo a favela do LEGO.

Eu acho que o LEGO surgiu assim: uma fábrica de brinquedos fez um castelo bem bonito e vendeu pras lojas de brinquedo. quando o caminhão estava levando a remessa ele capotou e quebrou todos os castelos, como não daria tempo de consertar colocaram um encaixe nas peças e mandaram desse jeito, a única coisa que sobrou do castelo foi a foto dele na capa do brinquedo.

O pior é que pra um brinquedo que vem todo em pedaçõs, esse negócio era caro pra cacete. Você comprar uma casa pronta é bem mais caro do que comprar os tijolos e montar a casa, mas no LEGO é o contrário, o preço era absurdo. Até hoje quando vejo no jornal, "casa, 5 quartos e garagem valor: 1 milhão" eu penso: porra deve ser feito de LEGO. Acho até que os 3 porquinhos na verdade eram 4, era casa de palha, madeira, concreto e LEGO, mas o porco não conseguiu fazer o que tava na capa e o lobo comeu ele antes.

9 comentários:

Íris disse...

Eu tentava fazer igual a imagem da caixa ...

Sempre faltava pecinha e eu ficava revoltada huahauaha

Isso que foi infância XD

Unknown disse...

Eu tbm odiava lego, pq nunca conseguia fazer algo legal.. e por ser mtu desorganizada acabava perdendo tdas as pessas : /
realmente LEGO é o pior brinquedo q ja invetram...

Jaque Fonseca disse...

Eu tb nunca tive Lego...ahh dane-se eu gostava mesmo era da favela do Lego....kkkk
bjundas.

Léo Lins disse...

a favela do LEGO era boa!! montava rapidinho mas qualquer coisa derrubava ela, era tipo favela mesmo.

Íris, bem lembrado, as peças que faltavam se perderam quando o caminhão caiu

Carol, o mais legal q ja fiz com o LEGO foi jogar ele fora!! (brincadeira, pois eu nem tive um... Também nem queria mesmo...

BJS BJS BJS!!!

Jaque Fonseca disse...

Ahhh Leo fica assim não....sinto em vc um desejo reprimido por Lego! Pode deixar, qd eu ganhar na loteria te compro uma caixa bem grande de Lego!!!

Léo Lins disse...

hahah Vlw Jaque!! mas prefiro até a favela do LEGO mesmo hahahah

Íris disse...

Eu tb não tinha Lego ... brincava com o dos outros.

Minha infância foi video game, brincar de pique no condomínio e umas raras vezes eu brincava de boneca... em suma eu era um moleque hehehehe

Saudades dessa época =)

Karla Fabiana Silva disse...

Cara, "Favela do LEGO" legal, combina com o zé pequeno (hã-hã, entendeu o trocadilho sem graça?) ashaushaushuashua

;*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk Pow eu tinha essa favela do lego!! a minha tinha uns telhadinhos vermelhos...uns bagulhos etranhos mas eu adorava!!! Pow mas o q eu gostava mais era ond veio as pessas...era uma espécie de carrinho...uma vez eu...doentemente...resolvi brinca de skate...¬¬...tomei um puta tombo q quase quebrei a kbça!!!Eh...bons tempos!!!