quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jogos Sexuais


Em minha busca por temas exóticos fui atras de objetos em sex shops e encontrei algumas coisas bizarras que aos poucos serão apresentadas no blog, a primeria delas é a "cinta peniana murder"


Esse negócio mais parece uma armadilha do Jogos Mortais, a pessoa que usa um negócio esse tem tesão em comer quem? Aquele palhaço?...
O único jeito que eu imagino alguém usando isso é sujeito enchendo a cara no bar e acordar com esse negócio no pinto e um gravador do lado, ele da o play: "Ola Alexandre Frota, você sempre gostou de comer todo mundo. agora eu que vou te fuder! Você vai ter seu caráter a prova, há uma bomba ligada em seu pênis e você vai ter que comer a Preta Gil. Se você brochar a bomba se arma e seu pau explode, você tem 5 minutos pra fazÊ-la ter um orgasmo, vamos ver se você é bom."

Isso daria um belo fime de terror.




6 comentários:

Fernanda disse...

Só tenho uma coisa a dizer: MEDO!!!
hahahahaha...
beijo!!

Empadilha disse...

é quando a preta gil tiver no pau dele dai sim vai ser uma bomba...rs
muito bom blog...
ah aproveitando quando não tiver nada pra fazer, mais nada mesmo, escuta o "meu" podcast...
http://podrir.blogspot.com/
xinga, escracha mais indica!

Léo Lins disse...

MEDO... ja pensou a cena do cara preso no banheiro serrando o pinto

Léo Lins disse...

pode deixar empadilha!!

Unknown disse...

ahuahauhuah
cara, vc é muito bom!

Anônimo disse...

A que medo disso hauhauuhauahuah

Léo o Blog ta demais.