sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sumiu minha cueca...

Vocês sabem o que é a Ugologia? Vou explicar: você já perdeu uma cueca e não achou, sumiu!! A ugologia explica isso! Ela é o estudo dos gnomos das cuecas. Isso é serio, um cientista falou que o plano dos gnomos é fazer todos os homens usarem cuecas apertadas pra ficarem estéreis e assim extinguir a raça humana. (o plano desse cientista deve ser fumar maconha até extinguir o cérebro)

Divulgar a existência deles ia gerar pânico na população então o governo fez um acordo com os gnomos para deixá-los roubar as cuecas em troca de tecnologia, por exemplo o implante de silicone.

Pode parecer loucura, mas parando pra pensar esta teoria dos gnomos das cuecas faz sentido. Afinal de contas onde costumam aparecer ETs? Em cidades do interior. Isso explica o porque dos cantores sertanejos usarem calças mega apertadas, eles estão sem cuecas!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu pensei que o implante de silicone fosse um plano armado pelos ortopedistas para ganhar mais dinheiro.
Eles se associam aos cirurgiões plásticos, formando assim uma quadrilha e quanto mais silicone eles poem em uma mulher, mas dor nas costas elas tem, gerando um ciclo, ai ai.
abraços
Cristiane

Empadilha disse...

é se tem um duende que some com as cuecas tambem deve ter um que some com um dos pé do par da meia, ja repararou como vc coloca na gaveta e aquela porra some... acho que é conspiração...
muito bom blog!

Léo Lins disse...

VLW os comentarios galera... Cristiane realmente faz sentido essa quadrilha plastica ortopedica rsrsrs
empadilha c tem razao as meias ultimamente tao que nem nós seres humanos tão se separando cada vez mais.

Karla Fabiana Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Fabiana Silva disse...

Ai meu Deus, hahahaha

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

EU ACREDITO EM CUECAS.

Unknown disse...

ainda bem q uso calcinha!

Unknown disse...

ainda bem q uso calcinha!