segunda-feira, 25 de maio de 2009

Uma Nerd Esperança!

25 de maio de 1977, estreava no cinema “Guerra nas Estrelas episódio IV – Uma Nova Esperança”. Em virtude disso a partir de 2006 estipulou-se 25 de maio como o dia do orgulho nerd!

Antigamente os nerds eram em sua grande maioria homens, fato que mostra porque Guerra nas Estrelas começou no episódio IV, não teve preliminar nenhuma, já começava enfiando o sabre de luz. Se o filme fosse dirigido por uma mulher seria Guerra nas Estrelas – o inicio, Guerra nas estrelas – a massagem... Mas hoe em dia os Nerds estão crescendo cada vez mais, homens, mulheres, gays...

No dia do orgulho gay temos desfiles de gays e no dia do orgulho nerd? Saem todos na rua vestido de stormtroopers?! Seria muito legal ver esta cena. Seria interessante ver um confronto de um nerd com policiais, para ver qual dos dois ia usar a força.

Em 2006 o evento foi comemorado com os 300 nerds reunidos formando um PAC MAN humano. Um clássico jogo de videogame, eles optaram por representar o PAC MAN invés do antológico enduro, pois no PAC MAN poderiam acabar comendo alguém. O problema é que se um nerd ficasse com alguém não seria tão nerd e se ficasse com 2 pessoas o evento já seria uma espécie de micareta nerd.

Aproveite o dia de hoje pra ler uma revistinha, jogar videogame ou ver um filme de ficção, se você não curte nada disso “YOU LOSE”.


Feliz dia do orgulho nerd e que a força esteja com vocês.


Um comentário:

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

'Vida longa e próspera!'...
BJS!