domingo, 30 de novembro de 2008

Uma pedra que vale US$ 50 mil

Senhoras e senhores esta é a final do campeonato Americano de jó-ken-pô, o famoso: pedra, papel e tesoura.
Na matéria envolvendo a foto ao lado, havia a seguinte frase: Sears derrotou a favorita Julie Crossley na final, ao utilizar a "pedra", ela pensou que ele colocaria "papel".
Gostaria de saber porque Julie era a favorita?
Outra característica interessante é que os competidores tem apelidos apropriados ao jogo, por exemplo: Sean "dedos irados" Sears. O problema é que não há tantos apelidos assim apenas para os dedos, devem ter alguns jogadores com os seguinte apelidos: Terry "terror do exame de próstata" fields; Daniela "um a mais" Cicarelli; Julie "siririca" fingers...

O vencedor ganhou 50 mil dólares e uma vaga no mundial. Um campeonato mundial de jó-ken-pô é no mínimo inusitado porque normalmente a medida que você avança em uma competição os adversários vão ficando mais difíceis, quem são os bonzões do jó-ken-pô? o Alex Kid, afinal de contas ele tem muita experiência desde a época do master system. Um concorrente forte com certeza seria a Mãe Dinah. Alias, nesse caso eu entenderia a frase: Sears derrotou a favorita Mãe Dinah na final, ao utilizar a "pedra", ela pensou que ele colocaria "papel". E talvez o chefão final, o grande campeão do jó-ken-pô seja um leproso, ele coloca "papel", mas quando vê que você colocou tesoura deixa os dedos caírem se transformando em "pedra"!

Eu sei a piada é de humor negro, mas quem nunca pensou em uma piadinha dessas que atire a primeira pedra. Mas tome cuidado com o papel.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa cara campeonato de jó-ken-pô, q isso???? eu nem lembrava q existia isso de tanto tempo q eu nao jogo!!haushaushau. Mais no caso a mae dinah ia perder de qualquer jeito, ate agora eu nao vi um vidente, cartomante e outros q acertam as previsões. hauhsaush
vlw leo, abraço

Ane Batista disse...

Meldels, isso tem competição... americanos...

Mateus Rolim: disse...

kkkkkkkkkk
hilário demais
seria a msm coisa do par ou impar
não tem como saber o que o adversário vai colocar... Esses americanos tem crise de besteira, tal como financeira.