quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O cachorro é simples ou com acompanhamento?

Daqui um tempo esta frase não vai se aplicar apenas ao cachorro quente.

Tem um site americano onde você pode cruzar raças de cachorro geneticamente, são os chamados cães híbridos. Por exemplo, você quer um Husky com Basse Hound. Ai vem um Husky meio comprido, o chamado: Husky Hound. Também tem o Labradoodle, Boxweiler... Eu teria curiosidade em pedir um Pit Bull com Boxer, pra sair cachorro “Bit Box”. O cachorro não late ele mixa. Ou então um Colie com vira lata, pra dar um cachorro que Colie lata. O primeiro cão ecologicamente correto.

E tem cada raça de cachorro: Chow Chow, que é um cão chinês. Da pra ver pelo nome, invés de ter nome e sobrenome, não. Deram um só e copiaram, ou seja, é da China. Já pensou cruzar o Chow Chow com Chiuaua?! Da o quê? O Chalchicha. Que nada mais é que o Basse Hound dos analfabetos.

To brincando mas em certo ponto fico até com pena dos cães porque tão misturando eles que nem uma loja de sucos tentando achar um sabor novo. Ta surgindo cães muito feios e como nomes horríveis: Lafon (Lhasa Apso com Bichon)... E tão querendo misturar com outras espécies também. Tem um chamado: Bozoi. Acho que misturaram o DNA do cachorro com do Bozo e o Boris Casoy.




5 comentários:

Lelo disse...

Hahaha.. Concordo plenamente com o texto... mas só uma coisinha... sempre chamo de salsicha tbm... hehehe.. Bjs

Anônimo disse...

muito show leo
sucesso ai pra ti...

Krow disse...

muito bom o blog!
aceita parceria??
ah,eu vô dá uma arrumada nessa sua foto lá em cima,pq tah com um contorno branco...

Krow disse...

http://2.bp.blogspot.com/_2YcYnxpovTI/SVaRJ6PKWuI/AAAAAAAAAOc/_nHvzYnqn-c/s1600-h/blog72.jpg

aí a foto q eu prometi,e no meu blog ainda fiz um jabá procê ali:

http://detudoumpoko-krow.blogspot.com/2008_10_01_archive.html

Íris disse...

Quando eu li "Lafon" eu visualizei um cachorro falando:

"Eeeeeeeepa ..."