quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Novo ditado popular

Semana passada estava eu no show do Chico Anysio "Rindo à toa" conversando com alguns amigos nos bastidores sobre o episódio Luana e Dado Dolabela (não sei se o nome dele é com um l só mas como em FDP só tem um l o dele só deve ter um também, pois ambas palavras seguem as regras ortográficas da língua portuguesa.) Eis que então um cara fala: "porra o João gordo tinha que ter enfiado a porrada nele aquela vez."

E eu falo: "é. mas se bem que tinha chance até do João apanhar", visto que o próprio João gordo falou isso num programa de rádio... por ele estar fora de forma, com mais idade, etc.

E então o cidadão fala o seguinte: "É ruim dele apanhar ein... mermão olha o nome da banda do cara: ratos do porão!!... Porra, ratos do porão, tu acha que um cara de uma banda dessa não enfia a porrada?!"

Que conceito é esse onde você avalia o quão bom de briga a pessoa é pelo nome da sua banda???

Então o Chorão do Charlie Brown bate no máximo no Snoopy dog?! E os caras mais fodas ai são os Demônios da Garoa! Os velinhos devem ser sinistro, tu vai bater ele desaparece deixando cheiro de enxofre, o outro sai que nem fumaça de dentro da cuica, eles invocam capetinhas pagodeiros: "não posso ficar nem mais um minuto com você..."

Este cara lançou um novo ditado: "diga-me com quem tu tocas e te direi como brigas".

13 comentários:

Unknown disse...

hahaha Léo, muitoo bom seu post. Entao "diga-me com quem tu tocas e te direi como brigas". haha muito bom essa! ;)

Anônimo disse...

Adorei! =]
Sobre o post anterior, também sempre achei que o primeiro não devia ser tão valorisado.
Beijos

Helane Maia disse...

Meu irmão chama Ernane Gurreiro Maia. Sendo assim, deve dar pau em todo mundo por aí!
Que nda! Mele pra caramba, pesa menos que a mulher e ainda por cima é pastor. Num bate nem numa mosca!
kkk...

Grande abraço

Helane Maia - helane04@gmail.com
Belém-PA

Anônimo disse...

AHAHEAHEAHEAHEAHEHE
mto bom leo
ahhahahaha

demonios da garoa
ahhahahha
enxofre
hahahahaha

e os los hermanos?
seriam todos eles da paz?
hahaa
abc

Ane Batista disse...

Que comédia esse post... rsrsrs

Anônimo disse...

segura o Cachorro Grande, pelamordeDeus!
=D

P@m disse...

'Diga-me com quem tu tocas que te direi como brigas'
hauahauhauahuahuahuahu

Anônimo disse...

ahh eu só não comentei no 1º post porque eu apoio o movimento anti supervalorização ao nº 1, é um tipo de um racismo ignorar os outros nºs meu HAHA. Ah e já que é assim o nome da minha banda vai ser "ratos de rua" pq pra mim se um rato é de porão é pq ele é cagão, tem medo até de sai pra rua, se for pela logica então com esse nome eu eu acho bato até no rambo ;)

Unknown disse...

Ficou oooooootimo esse novo ditado popular haha....pode colocar mais coisas no blog q vou estar sempre por aki pra dar um pouco de risada...mto bom!!
Ah e quero meu nome nas orações tailandesas heim hahaha!!!

Bjuuus

Unknown disse...

Porra... fala serio!

Brigar com o sepultura entao... fudeu né: os caras ja ate encomendam o teu caixao!


meu irmao tinhauma banda de rock chamada "fratura exposta" quando era muleke, acabei de entender porque ele sempre foi marrento!

abraçao, cara. tamu junto, nao esqueça!

Moacir Dalpiaz disse...

Imagine o cara do Bonde Sinistro...rsrsrs

Ontem assisti o vídeo do programa do Jô.

Muito legal ter dito sobre o vestiário onde se queimou...rsrsrs

Eu sempre falei por outros. O Léo é fogo. um dia a previsão se concretizou.....

Abraços.

Moacir

Anônimo disse...

postagem ótima leo! grande sucesso pra ti e não escuta demonios da garoa !! faz mal pra saude.. abraço

Marujo disse...

Fala sério, hahahaha! Muito bom!