quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eles estão entre nós (parte 1)

O que é isso, você deve estar se perguntando. Mais um produto da polishop? Um japonês revoltado contra o uso dos pauzinhos fazendo propaganda de garfos? o Sr Miagy ensinando uma nova técnica ao Daniel Sam?

Não. Este é Liew Thow Lin, um cidadão da Malásia conhecido como “homem magnético”. Diz-se que este senhor tem o poder de atrair metais. Achei muito interessante, mas confesso ter achado estranho ver o homem magnético usando um relógio preso através da pulseira?! (reparem na foto). O cara prende 7 garfos, um ferro de passar, coloca 3 tijolos sobre o ferro, mas o relógio... Humm melhor não arriscar. Ou pode ser que aquele seja seu ponto fraco. Assim como há o "calcanhar de Aquiles" acabamos de descobrir o "pulso de Liew".

Não estou duvidando do dom do senhor Lin, pelo contrário, confesso que adoraria ter este poder. Eu poderia (antigamente) ir ao fliperama e ficar usando a mesma ficha várias vezes, não iria precisar abaixar pra pegar moedas, inclusive a próxima vez que me dessem o troco cheio de moedas eu ia pegar e jogar todas contra o corpo, imaginem a cara da pessoa ao ver você fazer isso!

Este senhor é aposentado da construção civil que, aliás, é o ambiente mais seguro para alguém que atrai metais. A sorte é que o senhor Liew descobriu este talento aos 60 anos. Se ele trabalhasse hoje em dia em uma construção não seria mais chamado de homem magnético e sim de Hellraiser.
No Brasil não há ninguém com este dom e mesmo que houvesse nós não ficariamos sabendo, pois assim que fosse divulgada sua existência era capaz do governo criar um imposto sobre atração de metais o ISAM. Alias, com toda a quantidade de impostos que há no Brasil: IPVA, IPTU, IOF, mais o dinheiro que pagamos pro governo ao estacionar o carro na rua, mais seguros do carro, plano de saúde, alta mensalidade de escolas e faculdades, etc. É como se todos os brasileiros tivessem o poder de atrair ferro com uma determinada parte do corpo. Portanto nós também temos um dom magnéticu.

5 comentários:

Anônimo disse...

pois eh léo. isso eh phoda com PH. muito massa, vai ver foi dai q alguns roqueiros começaram a gostar de metal (heave metal)por isso q eles usam tanto piercing na cara e nao cai, kkk
vlw léo. vc phoda com PH.

Mateus Rolim: disse...

muito bom o texto Léoo
gosteei mesmo
abrço

l disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
l disse...

Olá, Léo. Tenho acompanhado seus vídeos e gosto muito do seu trabalho. :) Acabei de descobrir o blog e ri muito lendo os textos. Também adoro as piadas que você faz na comunidade, principalmente aquela do professor de matemática - até comentei lá. Aliás, acho legal você ser presente na comunidade e responder o pessoal. Fico pensando em quanta criatividade isso deve exigir... Parabéns. :) E escreva mais aqui!

Letícia Ramos

Helane Maia disse...

É Léo,
Ferro neles! Ou melhor, ferro na gente!

E o pior é que a gente não atrai metal nobre como ouro. Mas se atraisse, seria mais um imposto: ISMO... (ai, horrível!)...

Bjão.

Helane Maia
Belém/PA