segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O lado negro tem força: mercado funerário gera milhões


No Brasil acontece o maior evento funerário da América Latina, a FUNEXPO. A última foi no Guarujá e por isso teve como símbolo um caixão surfando. Se fosse no Rj teria um caixão surfando... mas com buracos de bala.
Segundo o cronograma do evento uma das principais atrações era uma palestra motivacional funerária... ??!!
Como deve ser um negocio desses? você incentiva as pessoas a morrer?!

discurso: Boa noite pessoal, muitos de vocês devem estar passando por problemas no momento, seja de saúde, financeiro, sentimental... e devem se perguntar: existe uma solução? E eu lhes digo meus amigos, existe! a solução é se matar!!! Marcelo, você quer voltar la pro Acre ou ir pro paraíso?
Essa feira movimenta milhões por ano, MILHÕES, ou seja se D. Pedro gritasse hoje, independência ou morte, a morte seria mais lucrativa.
O mercado funerário vem crescendo e na Alemanha já existe um canal funerário com programação própria. Fiquei imaginando os programas, de manhã pras crianças tem o "sitio do funeral amarelo", de tarde pra quem acredita em reencarnação tem o "vale a pena morrer de novo" e de noite tem o reality show "Big Cova Brasil", uma casa que foi construída sobre um cemitério indígena e a cada semana uma pessoa vai pro caixão.

3 comentários:

Íris disse...

Quem controla a lista de palestrantes?

A Morte?

Eu acho isso muito bizarro Ô.ô

Pergunta pra galera: Só eu leio o blog visualizando o Leo falando cada texto? Fica mais engraçado hahahaha

Sha disse...

A palestra deve contar com a participação da banda Calipso. A pessoa sai querendo se matar. Nada melhor que esse momento de horário político na TV para aquecer esse mercado que costumava ser frio.

É FUNexpo mesmo. Lembrei do Geraldo Magela, que tem uma rede de funerárias. Tá aí, daqui a pouco você estará se apresentando lá... =/

Eu também Íris.

Unknown disse...

só pra constar, os programas seriam todos apresentados por quem?? sonia abrão?
não sou profissional mas arrisco minhas piadas, interessados @ricardopsi13