sábado, 31 de julho de 2010

Origem das artes circenses

Dizem que várias artes circenses surgiram na China. E eu acho que elas foram inventadas por necessidade de sobrevivência.
A China tem uma das maiores densidades populacionais do mundo e a maior população, são quase 2 bilhões de habitantes, não tem espaço pra essa gente toda!
Se um cara tiver 2 filhos, um ele tem que equilibrar na cabeça.
Não tinha espaço pra andar de bicicleta, serraram e fizeram o monociclo.
não tinha espaçõ pra construir uma ponte, amarra uma corda.
Um cara com uma criança equilibrada em sua cabeça, enquanto anda de monociclo e atravessa uma corda bamba, no circo é um número incrível, na China isso se chama: "levar o filho pra escola".

9 comentários:

Nana Altro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana Altro disse...

hahaha =) Fiquei com dó dos chineses agora...Ótimo texto...

Unknown disse...

Hahaha.. Po.. essa dava pra vc contar num stand up sim cara! Mas vê se NÃO conta porque eu odeio piada repitida! hahahahaha quando vc falou segunda que seu blog não tinha comentários eu achei que era brincadeira! haha... mas sério, eu nem sabia quem vc era e vc foi o melhor desparado!!!!( eu nunca vi legendários) Parabéns, mesmo!

Íris disse...

Só pra ser a 3ª a comentar em todos os posts, já que cheguei atrasada para ser a 1ª novamente hehehe

Íris disse...

Em pouco tempo o Brasil se tronará concorrênia da China na arte circense.

Aqui no Rio alguns sinais de trânsito já têm até cuspidores de fogo!

Parece que malabarismo com limões deixou de ser um diferencial e os meninos dos sinais estão tendo de se aperfeiçoar para poderem se destacar perante a concorrência!

Unknown disse...

Pensei: dessa vez ele nao vai conseguir fazer as 3 postagens prometidas por mÊs, sempre dou uma olhada no seu blog para ver se tem alguma atualização. Mas ei que quase na prorrogação vc vai e marca gol. rsrs..

Karla Fabiana Silva disse...

hahahahhahaha

faz essa em curitiba fds ;)

;*

Léo Lins disse...

e ai pessoal,

mais uma vez vlw pelos comments!!

em cima da hora mas deu tempo das 3 postagens!!

MTB disse...

Deve ser isso mesmo. Análise socio-antropológica perfeita.