sábado, 31 de julho de 2010

Cemitério de Piadas

De agora em diante, de vez em quando vou colocar aqui uma piada que escrevi há muito tempo atrás mas não uso mais. Esse será meu "cemitério de piadas".
A piada a seguir, foi escrita em 2002 ou 2003, e eu nunca contei nos palcos, acho que ela é meio uma cronica e no stand-up não funcionaria direito... Enfim, vocês que acompanham meu blog terão o prazer (ou desprazer) de ver estas piadas que não uso mais!
Uma situação que eu acho meio estranha acontece nos rodízios de pizza. É que quando eu era criança, só via pizzas de muzzarela e calabresa, eram os sabores convencionais digamos assim. Hoje você vai num rodízio de pizza e o cara trás strognoff de frango, chocolate, atum com sardinha, sorvete e de repente la vem elas: muzzarela e calabresa... E muita gente pega elas. Me espanta estas duas terem sobrevivido esta revolução de sabores. Acho que seria o mesmo que no futuro você ir na casa de uma pessoa e ela tem um coelho falante, um porco voador, uma cabra com duas cabeças, e você está entretido com o cachorro e o gato.

5 comentários:

Nana Altro disse...

Boa idéia essa do cemitério das piadas... =)

Unknown disse...

hauahuahauhuahuah

Íris disse...

Se o blog virou cemitério, então você seria o coveiro!
E nós?
Somos o quê?

"Papa defuntos"?

Sha disse...

Também não entendo porque gostam e pedem tanto a pizza de muzzarela.

Léo Lins disse...

em breve tem mais criptas pelo blog...