Na ultima postagem falei sobre o atário, profissional que calcula e avalia riscos e por falar nisso me ligaram do banco oferecendo um seguro de vida.
Isso é uma ligação meio desagradável de receber.
- Boa tarde, estamos ligando pra oferecer um seguro, você vai pagar apenas 33 reais por mês e vai ter direito há um seguro de 200 mil!.
- Eu vou ter direito não, os outros vão ter direito... Ta certo que pra conseguir esse dinheiro vão ter que passar por cima do meu cadáver... (no fim das contas aceitei pra concorrer em um sorteio) Ta faz ai.
- Quem o senhor quer colocar no seguro?
- Posso passar depois?!
- Não preciso cadastrar agora...
- Nos estamos discutindo minha morte. Eu vou precisar de um tempo...
Que ligação é essa? Falar sobre minha morte, quem vai ficar com o dinheiro. Só faltou escolher como eu vou morrer...
- Senhor nos temos também no caso de morte instantânea o premio PLIM. E se o senhor for decapitado, incinerado, estuprado e em seguida incinerado, porque só o estupro não lhe mata né senhor...
Próximo filme do jogos mortais o palhaço vai oferecer seguro: "Wanna make a insurance". E o atário que trabalha com isso nao deve ser um cara muito divertido. Calcular a chance de alguém morrer. O atuário mais famoso desse ramo devia ser aquela menininha do filme "o chamado" ela fazia os cálculos e te ligava: 7 dias.