sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

2010 O RETORNO

E ai pessoal, janeiro de 2010 acabou e os fieis seguidores deste humilde blog sabem que eu ja deveria ter postado em fevereiro, mas em virtude de tempo atrasei este compromisso.

Em primeiro lugar ja vou avisá-los que vou continuar com o blog! Agradeço aos que o acompanham e comentam, recebi por e-mail um novo desenho para colocar, que por sinal esta bem legal, obrigado ao Krow que editou o que estava e a Shanna que me enviou este novo.

Ja que vocês me acomponham vou compartilhar o que tem acontecido no meu dia a dia, estou trabalhando sem folgas, pois alem dos shows de stand-up estou como redator no programa Legendários que está para estrear em breve na rede record, o programa tem uma galera fera, espero que dê certo, estamos nos esforçando pra isso.

além dos shows e o programa, ainda tem twitter, blog, 2 orkuts, youtube, comunidade no orkut... por isso esta dificil manter tudo atualizado, estou precisando que os dias na Terra tenham a duração dos dias de Vênus (ficou curioso vai pesquisar)

bem este primeiro post é só pra informar o que esta acontecendo e que vem por ai...

Este ano vou estar viajando mais com meu show solo de stand-up comedy: "Surreal", ja tenho viagens confirmadas em Porto Alegre, São José, Belém, devo passar também em Manaus, Goiânia, Santa Catarina, Recife... isso é o que ja esta em andamento...
meu livro ja esta quase esgotando a primeira edição... deu trabalho eu mesmo comprar quase todos, mas valeu a pena!

bem pessoal, é isso ai

voltei!

10 comentários:

Vicente E. R. Marçal disse...

Grande Leo Lins, veja se nessas suas andanças vc inclui uma segunda vinda à Porto Velho, o pessoal aqui já sente saudades hehehe abração e um excelente ano pra vc, com muitas realizações!

Léo Lins disse...

E ai Vicente!!

pretendo voltar ai sim cara, adorei o povo ai e me diverti na cidade!

vlw por ser o primeiro a comentar no blog em 2010

um grande abraço e apesar de ser quase março... bo mano pra vc e PRA TODOS QUE ACOMPANHAM O BLOG.

Íris disse...

Não creio que tá faltando Rio de Janeiro nessa lista aí do solo. As balas perdidas te colocaram pra correr???

Fui assistir Comédia em Pé em fevereiro e só faltava você e o paulo Carvalho lá p/ ficar 100%. Agora terei de assistir novamente em março ;P

Léo Lins disse...

oi Iris!!

no rj ja to direto com o comédia em pé, mas quero marcar solo por aqui tb.
pena q vc foi e eu nao tava, por conta do trabalho na record to tendo q faltar mais ou menos uma vez por semana no comedia em pé

Bjs!!

Marujo disse...

Valeu, Leo! Boa sorte no novo programa, espero que dê muito certo.

Mas aí, como é a censura da Record, muito rígida?

Unknown disse...

Nossa, ainda bem... eu já tava subindo pelas paredes pra ler algo que o Léo escreve...

Sha disse...

Que bom que gostou da imagem e que está de volta. ◕‿◕

Também fui no Comédia e você não estava, mas tudo bem, pois vou voltar sempre.

Parabéns pelo livro e que Legendários tb seja um sucesso!
Bjo!

Tati Bela disse...

Leo, seja bem vindo de volta!
Tava sentindo falta dos seus textos.

Pode colocar o RJ nessa lista aí, pq eu faço questão de assistir!

Eu tb fui ver Comédia em Pé em fevereiro e vc não estava. Aliás, fui com a Íris (como sempre), na primeira fila e... kd vc?
Em março estaremos de volta, mas avisa antes q vai "faltar" pra gente escolher bem a data, ok?

bjs

Léo Lins disse...

Vlw Marujo, Iris Kroll, Shanna e Tati, por continuarem acompanhando minhas postagens...

um pouco sobre o programa pra voces que acompanham o blog...

na record por enquanto a censura ta tranquilo, so nao podemos falar de religiao obviamente ams fora isso ta liberado, acho q o programa vai ficar legal, mas sicenramente tem alguns quadros que tao mais apropriados pra TV a cabo, pois no Brasil a maioria da população é mais "preguiçosa para pensar" seriados de sucesso como seinfeld, e o recente big bang theory nao dariam certo em TV aberta por aqui, mas quem sabe minha opniao esta errada... mas no nosso programa tb terao quadro mais populares, enfim estamos trabalhando bastante para o melhor resultado possivel!

abraços a todos!!

Íris disse...

[Nerd] The Big Bang Theory Rocks!!!!!! [/Nerd]

Quadros que o 'povo brasileiro' corre o risco de não gostar???
Ok!!! Depois dessa eu já virei fã!!!

Parece que depois de 10 anos eu finalmente voltarei a assistir TV (ao menos 1 programa hehehe)

Só não esquece de avisar quando estréia pq se não eu perco =(