quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

"Só Vocês"

Pessoal, ano que vem tiro ferias do blog em janeiro, 2010 vai ser um ano de muito trabalho pra mim e espero de muitas risadas para vocês.

Este post vai pra todos vocês que comentaram no blog, no youtube, mandaram scraps no orkut, twittadas no twitter, assistiram shows...

Muito obrigado por tudo o reconhecimento que tenho do meu trabalho por partr de vocês é o melhor que posso ter no meu trabalho. vocês me dao força e ânimo pra continuar sempre em frente.

abraços, beijo e um ótimo 2010 pra vocês!!!

12 comentários:

Íris disse...

É isso aí, Leo!

Te prepara que ano que vem vai ser 10!!!

Unknown disse...

Siiiim, parabens Léo, vc merece!Só tem uma coisa que me preocupa: o que será do slogan do bradesco:200inove ?????O-O
bjs Léo!*-*

Karla Fabiana Silva disse...

ai, ai, ai Léo... Férias não significam fimde blog camuflado, né? :(

//Fora isso, 2010 é nosso!!!

;*

Marujo disse...

Enquanto você continuar um excelente humorista, vamos reconhecê-lo com tal.

Parabéns e que este seja um ano melhor que o anterior para todos nós!

Ah! O beijo eu dispenso...

Unknown disse...

Tá certo, todos merecem férias ! Continue com esse blog, vc é foda !

Abraço.

Agustin Castro disse...

o slogan do bradesco será agora algo do tipo 200édez

Agustin Castro disse...

boas férias leo,vlw!

Jaque Fonseca disse...

bjs, Feliz e abençoado 2010 pra ti tb..

Marujo disse...

Pronto. Já acabaram as férias...

Cadê posts novos?

Tati Bela disse...

Leo, suas férias não deveriam ter terminado? =)
Fui na segunda lá na Gávea te ver e me dei mal! hahahah
Terei q voltar em março pra vc autografar meu livro.
bjs

Marujo disse...

Cadê??

Anônimo disse...

Rapa tu eh o melhor! Continue assim, c eh foda!