quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Horóscopo Brasileiro

Como perfeccionista que sou estou aqui a alguns minutos do ano novo trabalhando para manter meu objetivo de 3 postagens por mês!!!

O horóscopo chinês é interessante, pois o ano na China é de acordo com animais. Este ano (2008) foi o do rato, ano que vem será do boi, aqui no Brasil 2008 foi o ano da dengue, já tivemos o da malária, da febre amarela, da varíola... Nosso calendário é como o deles, mas com doenças. Portanto estou oficializando o: horóscopo brasileiro, onde a cada mês haverá a descrição de um signo.



Signo dengue (nascidos em 1972, 1978, 1984,1990, 1996, 2002, 2008): Quem é da dengue gosta do clima tropical. Não é uma pessoa agitada, preferindo uma água parada ao invés da praia. O dengue é justo e não faz distinção entre aqueles que estão ao seu redor ele se relaciona bem com qualquer classe social, sejam crianças, idosos, deficientes... O dengue é carente e não sobrevive sozinho, necessitando se hospedar com alguém. Seus relacionamentos tem chance de darem certo na primeira vez, sendo muito difícil reconquistar a pessoa desejada.

7 comentários:

thigo barbosa tg disse...

huahuahauaa!!!
blog tah mto maneiro!!!
feliz ano novo!!!

Rogério Princiotti disse...

Vlw pelo comentário me meu blog.
Pra falar a verdade aquela apresentação no Faustão foi a única que vi, mas deu pra perceber que vc é hilário !
Parabéns pelo seu talento e bom humor.
Ahhh... Seu blog tb tá mto bom.. !
Entra sempre no meu, atualizo constantemente : www.omoristas.com

Se possível me add no msn : rogergpjr@hotmail.com


Flww... e .... Tenha um ótimo 2009 !!

Sérgio disse...

Vi vídeos seus no youtube e achei demais. O blog tbm tá bem legal. Agora não esquece de avisar quando for se apresentar aqui em Sampa.

Abraço. Feliz Ano Novo!

Ane Batista disse...

Hahahahaha... Comédia...
Estou adorando o blog!
Beijos,
Anelise

Anônimo disse...

Muito bom Léo!
Feliz ano do boi pra você!

Fernanda disse...

Ufa, escapei de ser do signo da dengue...vamos ver o q me reservam as próximas postagens!!! rs....nossas caipirinhas estão se acumulando hein? Qdo rolar, vamos ter q sair carregados, rs..bjooo!

thigo barbosa tg disse...

aí cara, tem um selo pra vc no meu blog
abração!