domingo, 29 de novembro de 2009

Onde está o batsinal?







Os bandidos ultimamente estão usando disfarces curiosos para seus assaltos, coisa interessante. ja que vão me roubar que seja com estilo... Eu ficaria com menos raiva em falar:

- cara me roubaram

- e voce viu quem foi?

- Vi, o Jason

- O Jason!! caraaaaaaca, mas era sexta feira 13?!

ou então

- cara vi um E.T.

- e o que ele fez?

- roubou meu celular

- e você não fez nada

- o celular era da TIM, num pega direito aqui no Brasil o que dirá em outro planeta

Isso devia ser uma regra para os bandidos, e a policia devia começar a usar fantasias também, nos íamos viver como se fosse em Gotham City!

8 comentários:

Empadilha disse...

Os caras não querem só proteger a identidade mais tambem ficar diferentes, além de roubar ser lembrado!

esse filme do besouro vai ser fodah, mais sera que o cara chega a ser picado por um besouro e tals, porque orra levar uma picada de um besouro devesse ser tenso, só um herói pra sobreviver!
e Afonso é nome de véio!rs
Quando quiser ler uma besteiras entra no meu blog lá!
empadilha.blogspot.com

abraçO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque Fonseca disse...

Viva a Criatividade!!! Depois de ler num jornal que um ladrão pedia mas policiamento pq havia sido assaltado após realizar um assalto...não espero mais nada....Só falta virem me assaltar vestido de gretchen e depois sairem dançando o piripiripiri....
Tem que diversificar mesmo!

Íris disse...

Oi, sumido!!!

Já estava sentindo falta dos seus posts!!! Mas como sei que é pq vc tá trabalhando muito eu deixo vc sumir tá??? hahahaha

Se eu fosse assaltada por um ET eu chamaria Mulder e Scully ;P

P.S.: Eu ri tanto lendo esse último post que tive de lê-lo em voz alta pq todo mundo aqui em casa queria rir tb (e riram!!!)

Unknown disse...

AHUEHUAEHUEHA; eles roubam com estiilo! eu adoro você, léo! beeijos ;*

Unknown disse...

muito estilo!!! hehe

wow mas será que o TIM não funciona em outro planeta... eles tem aqueles carinhas azuis!!!

abraço.

Unknown disse...

se um dia eu for assaltado por um cara vistido de palhaço, e for salvo por um vestido de morcego
serio, eu roubo o celular de alguem e tiro uma foto

Ju Martinez disse...

Adorei! =]