Fiquei muito triste com a morte de Michael Jackson, até hoje me lembro do dia em que fui numa loja do barra shopping (que ficava na praça de alimentação rio antigo) para comprar o K7 "Dangerous" (que por sinal tenho até hoje), chegando em casa coloquei a fita e fiquei dançando.
Essa semana, uns 3 dias após a morte de Michael Jackson olhei um jornal com uma matéria sobre este fato, havia fotos de pessoas em Israel rezando por ele, de presidiários na Ásia dançando Thriller, de brasileiros fazendo um encontro em sua homenagem, de Europeus maquiados de monstros...
Acho que até ai eu não tinha percebido a magnitude deste acontecimento. Não me lembro em toda a minha vida alguém que causou tamanha comoção mundial, pessoas de todos os cantos do planeta, todas as religiões, raças, credo, classe social, todos comovidos e unidos por este acontecimento que mexeu com o planeta Terra. quem nunca arriscou fazer o "moonwalker"? acho que até cadeirantes já tentaram, a cadeira vai deslizando pra trás. quem nunca imitou um de seus gritinhos?!
Michael chegou em um ponto onde nunca mais alguém vai chegar, mas isso veio com um preço alto, sua vida não foi nada fácil. Eu sinceramente não acho que ele se envolvia com crianças, acredito que ele tinha problemas e nesse caso gostava apenas de ficar próximo das crianças (mas sem maldade), acho que ele tinha esse lado infantil.
Você pode estar estranhando a falta de piadas nessa postagem, mas ela não era pra ser engraçada, é apenas uma forma de homenagear a maior lenda da música pop mundial!