domingo, 19 de dezembro de 2010

Stand-upeando em Campos

Já passei por várias cidades fazendo show e se eu falar "fui em São Luiz", homens costumam perguntar: "e a mulherada la, como é que é?"... É igual... vai ser como? "Ah, em São Luiz são normais, mas na ilha de Marajó elas são azuis e tem 2 metros e meio, trabalharam no Avatar esse ano.

Mas na verdade, é claro que tem diferença, e o lugar com as pessoas mais feias que eu fui até hoje, foi em Campos - RJ. Campos é de: Campos dos Goytacazes, mas achei que era d: Campos de concentração, as pessoas tinham uma cara de que estavam sendo torturadas.

Concurso de beleza em Campos só tem um critério: quem tem mais dente ganha! O desempate é no sizo.

Fui em uma boate, era um lugar escuro com luz piscando e cheio de gente feia. A única diferença entre essa boate e o trem dos horrores no Beto Carreiro, era o trem.

Se fizessem um filme de zumbi na cidade só ia precisar contratar os seres humanos.

As pessoas lá são tão feias que eu acho que o cantor Belo ganhou esse apelido depois de um show em Campos.


Achou Wally?! E onde está Adalberto?


Quero aproveitar o meu Blog e prestar um serviço a comunidade.
Parem com cartazes como este acima, não adianta de nada. Por favor, não me entendam mal, mas veja em que data o pequeno Adalberto desapareceu... 1999, ou seja, vai fazer 12 anos. Como que eu vou reconhecer ele através dessa foto???!! Ele não envelheceu nada? Então já sei onde ele está, se perdeu na Terra do Nunca. Deve estar junto com o Peter Pan.

Mas, como criticar é fácil, vou ir além e oferecer uma solução para este problema, a família pode descrever os traços caracteristicos de seu filho(a) e um daqueles caras que fazem retrato falado na policia faria um desenho estimando como o garoto estaria hoje, acho que isso ainda deve ajudar mais do que a foto com o bebe de 2 anos, pra achar um adolescente de 14.

Alias, esses caras que fazem retrato falado pra mim são os melhores desenhistas que existem, e eles não são reconhecidos como tal. Já o Maurício de Souza da Turma da Mônica é considerado um dos maiores desenhistas do Brasil, mas seus desenhos não tem nada de demais.´É tudo parecido, sempre uns bonecos baixinhos e cabeçudos. Se o Maurício de Souza fizesse retrato falado na policia iam prender um monte de Cearense.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Palhaçada


O que é isso, você deve estar pensando. A bóia da Preta Gil? Não, esse foi o encontro Internacional de palhaços na praia de Ipanema no Rio de Janeiro. O evento aconteceu em diversos pontos do RJ e também em outras cidade. A última grande mobilização de palhaços foi pra votar no Tiririca,

Mas, já fazia alguns anos que a Palhaceata não vinha para o RJ. E o que me chamou a atenção é que por questão de alguns dias o evento não aconteceu junto com a tomada do complexo do alemão. Com a cidade em guerra e vários palhaços espalhados por ela, ia parecer que o Coringa estava atacando o RJ. E o pato gigante ainda lembra outro inimigo do Batman...
Piadas a parte, o RJ não estava recebendo a palhaceata, mas vai receber a Olimpíada e a Copa do Mundo!?! Já era hora da cidade começar a entrar no eixo.
Sinceramente, Gotham City estava mais segura do que o RJ pra sediar os jogos. Até o porque, nossos políticos ladrões são piores que os vilões de Gotham, pois, se o Coringa comete um crime ele deixa uma carta de baralho na cena do crime, o Charada deixa um enigma, etc. O Sarney não larga um bigode onde desvia dinheiro, o Arruda não larga um panetone, o único político que deixou sua marca, foi o Lula que deixou a Dilma.