domingo, 19 de dezembro de 2010

Achou Wally?! E onde está Adalberto?


Quero aproveitar o meu Blog e prestar um serviço a comunidade.
Parem com cartazes como este acima, não adianta de nada. Por favor, não me entendam mal, mas veja em que data o pequeno Adalberto desapareceu... 1999, ou seja, vai fazer 12 anos. Como que eu vou reconhecer ele através dessa foto???!! Ele não envelheceu nada? Então já sei onde ele está, se perdeu na Terra do Nunca. Deve estar junto com o Peter Pan.

Mas, como criticar é fácil, vou ir além e oferecer uma solução para este problema, a família pode descrever os traços caracteristicos de seu filho(a) e um daqueles caras que fazem retrato falado na policia faria um desenho estimando como o garoto estaria hoje, acho que isso ainda deve ajudar mais do que a foto com o bebe de 2 anos, pra achar um adolescente de 14.

Alias, esses caras que fazem retrato falado pra mim são os melhores desenhistas que existem, e eles não são reconhecidos como tal. Já o Maurício de Souza da Turma da Mônica é considerado um dos maiores desenhistas do Brasil, mas seus desenhos não tem nada de demais.´É tudo parecido, sempre uns bonecos baixinhos e cabeçudos. Se o Maurício de Souza fizesse retrato falado na policia iam prender um monte de Cearense.

8 comentários:

Luani Mendes disse...

hahaha é verdade

Stephan Hanada disse...

Verdade. Eu não tinha pensado nisso antes.

Tati Bela disse...

Deixa a Íris ver esse post aqui, vc vai perder uma fã! hahahahaha

Íris disse...

Como assim perder uma fã, Tati? Até parece que não me conhece =P

Nós já discutimos esse lance das fotos aqui em casa e chegamos a conclusão de que não vale a pena discutir esse lance das fotos.

Palavra tosca da vez: autchi
Ô.ô

@dihpardal disse...

hahahahah realmente.
Você é muito bom, nos posts eu já rio tanto...

Léo Lins disse...

ne mentendi pq perderia uma fa... mas q bom q a Iria continua aqui entao.

Shanna disse...

Léo perdeu não! Eu entrei, li, mas tive que sair e depois fiz muitas coisas acabei esquecendo de voltar pra comentar.

Acredito que seja difícil encontrar um profissional que faça esse tipo de retrato falado. Realmente, são ótimos desenhistas sem reconhecimento.

Um ótimo ano novo pra você e os seguidores do blog!

Íris disse...

Hehehe é que eu sou uma eterna fã do Mauricio de Sousa e do trabalho dele ;)

Mas a Tati tava só brincando ... ela é minha amiga há tempo suficiente pra saber que Senso de Humor é uma coisa que eu tenho de sobra ;P