sábado, 27 de novembro de 2010

Alakazam

Suzana vieira de 68 anos, esta namorando Sandro Pedroso um enganador de 24 anos. Digo enganador, pois ele é mágico, não tem nada haver em aproveitar a Suzana para alavancar sua carreira. Ele esta apáixonado, podem ver que fez um S de Suzana com as cartas!
Suzana adora truques de mágica desde que viu Jesus transformar água em vinho. Mas onde foi que ela conheceu um mágico?! Será que ela já ficou com todos os homens que frequentam boates e agora está indo pro circo arrumar namorado?!
Se é pra namorar alguém do circo o homem bala combina mais com ela, pois hoje já está uma mulher canhão. Por outro lado pra fazer a varinha subir com ela, só mesmo sendo mágico.
A vantagem de namorar a Suzana é que ela não paga mais passagem de ónibus, os 2 podem viajar pelo preço de 1! Mas a verdade é que esse relacionamento nem Freud explica. Já ouvi falar em complexo de édipo, atração pela mãe, mas atração pela avó é a primeira vez.
Antes ela estava com um bombeiro, ou policial... sei la, um cara de uns 40 anos, em seguida namorou um de 30, agora este tem 24. Quanto mais velha ela fica, mais novos ficam os namorados. O par perfeito pra ela seria o Benjamin Button.

6 comentários:

Nana Altro disse...

Que medo da Suzana Vieira...medo de verdade.
Nem prestei atenção direito no post, hahahaha
Brincadeira...muito bom Léo.

Shanna disse...

Ela fica com caras mais novos para se sentir jovem. Acho uma bobagem que muitas pessoas não queiram revelar a idade. Todos envelhecem, qual é o problema?

Tati Bela disse...

A graça é chamar atenção e ser notícia, coisa q não acontecerá se ela resolver namorar alguém da idade dela.
O cara quer ser "famoso" a qq preço, pq namorar essa bagaça deve ser f! mesmo.

Íris disse...

Veja pelo lado bom ... se ela só vai pegando caras cada vez mais novos, você tá livre dessa ;p

@dihpardal disse...

KKKKKKK Benjamin Button é foda!!!
Você é foda, adoro seu blog.

Léo Lins disse...

mais uma vez nana, shanna, tati e iris e agora o dihpardal ai tb!!

vlw os comments pessoal!