domingo, 31 de outubro de 2010

Palavras Jogadas

O halloween esta perto, não deixe para se arrumar em cima da hora, faça como a Regina Casé que já está pronta faz anos. No Brasil o halloween não faz parte do nosso calendário oficial mas, dia primeiro de novembro é dia do orgulho gay e dia 2 é dia dos mortos, ou seja, fãs do Cazuza vão comemorar dois dias seguidos.

Dia 2 de novembro acontece também o zombie walk, evento onde as pessoas se vestem de zumbis e saem pela rua, Infelizmente a eleição vai ter passado pois o zombie walk. Aproveitando este assunto, porque quando alguém é mordido por um zumbi vira zumbi? e se a pessoa for mordida por alguém que esta se transformando em um zumbi mas ainda não virou, ela se torna o que?! "meio zumbi", ela vira o José Serra?!

Este último post foi para cumprir minha meta de 3 por mês, estes últimos dias foram bem corridos e estou viajando sem meu computador entrei agora em um pra poder manter minha neurose das 3 postagens por mês e assim continuar com perfeccionismo psicótico... Será que devo me tratar? bem, quando eu for me tratar vou 3 vezes no mês pra tirar a dúvida.

5 comentários:

@dihpardal disse...

E porque 3 vezes por mês? Não seria desproporcional haja vista que fevereiro tem sempre 28 ou 29 dias?
Se colocassemos isso em porcentagens, fevereiro teria um melhor aproveitamento do que os outros meses. Porque ele teria essa prioridade?


Enfim; continue com 3 por mês, se possivel até mais.
VocÊ é fera...

Íris disse...

Perfeccionismo nada ... é TOC mesmo!!!

E só pra mostrar que também sou neurótica, deixo um coment completamente tosco só pra conetinuar na minha neurose de comentar todos os posts.

Caroll. disse...

haha deu pra ver que você estava com pressa..eu estou fazendo uma média de UM huahauhau...e nem assim consigo fazer todo mês...a vida está corrida mesmo, fazer o que. Mas é sempre bom ler seus comentários úteis e na medida. beijão!

Dragon Ball NA! disse...

Boaaaa Léoo!!! ASUHIAHSUIASAJASASUIA to curtindo o blog, você é um gênioo
Sucessooo mano de coração mesmo
ABRAÇOO

Shanna disse...

Eu comentei um post e tive que sair. Voltei hoje para comentar nos outros. Tamo junto na psicose então.