sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pernas pra que te quero


A mulher da foto é Josephine Myrtle Corbin. Elas nasceu com duas pernas ao lado da cintura. As pernas extras faziam parte de um gêmeo que não se dividiu corretamente. Josephine disse que podia mover suas pernas adicionais mas elas eram fracas. Ela tve 4 filhas e um filho. Josephine está em oitavo lugar em uma lista das top 10 atrações mais bizarras do circo de horrores. Mas o pior não é ela ter 4 pernas, o pior é alguém ter comido ela??? Esse cara deve ser o primeiro da lista. como ele se excitou com aquilo?! O marido dela era quem o "mantena" (do desenho da shee-ra) ou então o Goro do mortal kombat, pelo menos assim tinha um braço pra cada perna. Ja imaginou um cara com esta mulher na cama, ele fala:
- abre as pernas
- mas qual delas?

Vou deixar vocês com esta imagem na cabeça.

14 comentários:

Íris disse...

Definitivametne eu não precisava dessa imagem na cabeça!!!

O_o

Karla Fabiana Silva disse...

porra Léo agora vou ficar com essa imagem dos infernos na cabeça hahahaha

poisé né... como é que ele sentiu tesão nela? argh!

tem um ponto positivo aí, se tem gente que gosta dela então definitivamente eu tenho chances de me dar bem, não que eu tenha quatro pernas hahahha

;*

Léo Lins disse...

um 69 com ela seria um 1169... (o onze por causa das perninhas)

só pra piorar a imagem...

Unknown disse...

A imagem é forte...mas vamos imaginar coisas mais fortes ainda...imagino como seria ela jogando capoeira...dançando cancan???!!!Putis..não vou dormir...rs.

Íris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Íris disse...

1169??? talvez 1691. =P

Eu deveria ter lido isso durante o dia ... agora terei pesadelos O_o

Sha disse...

Parece que tem uma criança escondida no meio. Vai ver o cara era pedófilo... ou era uma maneira que achar que tava com mais de uma mulher. Tem louco pra tudo nesse mundo!

Jaque Fonseca disse...

Todos são perfeitos aos olhos do Pai.
bjs a todos!!!

Karla Fabiana Silva disse...

tadinha, vou parar de falar mal da coitada senão vou ficar com peso na consciencia =|

Léo, vc vai pra Curitiba lançar o livro ou vai ser adiado por conta da gripe suina?

tô torcendo pra adiarem pq aí eu não preciso pedir grana pra minha mãe e posso esperar meu pagamento, a não ser que vc pague minha passagem rsrsrs :D

K R disse...

OI, VENHA CONHECER MEU BLOG, VISITE OS TÓPICOS, DÊ SUA OPINIÃO...GOSTEI DO SEU SENSO DE HUMOR...

Léo Lins disse...

Vlw pelos comentarios ai galera!

Thiagones disse...

É a primeira mulher que eu já vi que tem desculpa pra comprar 20 pares de sapato de uma só vez.

Junior Meira disse...

kkkkkkkkk
Na hora do bem bom o corajoso falou pra essa coitada:

- Agora fica de 6 q eu vou fazer vc ver estrelas.

hehehehehhe

Anne Hellsing Veniguer disse...

rsrs muito bom ..é pra pensa mesmo ....