terça-feira, 31 de março de 2009

Eles estão entre nós (Parte 3)

Este é Daniel Smith, mais conhecido como "Rubber boy", o garoto borracha. De acordo com Daniel, ele usa suas habilidades de contorção em conjunção com atuação para moldar seu corpo em qualquer forma. Quando ele nasceu a mãe nem teve dilatação, ela abriu as pernas e saiu um carrinho que fora da vagina virou um bebê.
Em um de seus números o garoto borracha atravessa um tampo de privada. fico pensando como ele descobriu essa habilidade... Um dia deu a descarga e percebeu que tinha um toboágua gratuito. Ele consegue atravessar raquetes de tênis, entrar dentro de caixas e seu maior desafio é entrar em um ônibus no Brasil às 6 da tarde.
Entre suas habilidades estão: beijar a própria bunda e girar o tronco 180 graus.
Ele é uma das únicas pessoas no mundo a conseguir beijar o traseiro, acho que a Gretchen também consegue, mas a diferença é que no caso dela a bunda caiu e pode chegar até o rosto ao invés do contrário. E girar o tronco 180 graus desbanca até a menina do exorcista que só girava a cabeça.
Se as partes duras de seu corpo são moles desse jeito, imagine as partes que já são moles. Se ele praticar escultura em balão pode fazer um poodle com o próprio pênis!
Quer saber mais sobre o garoto borracha entre no site dele:
http://www.therubberboy.com/

No YouTube tem um vídeo do garoto borracha, inclusive atravessando o tampo de privada.

Nenhum comentário: