sexta-feira, 30 de abril de 2010

Arrebentou, vai ter quer que beijar.


Estas inocentes pulseiras de silicone, nao tem nada de inocente. Elas sao um jogo, cada cor tem um signifficado. Se alguem arrebentar uma pulseira faz o ato correspondente a sua cor. Por exmeplo, se o menino arrebenta uma pulseira branca da menina, significa que ela vai escolher algo no copo dele pra acariciar.



Veja o significado de cada cor:
Amarela - abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha - lap dance
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe acariciar
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário

A pulseira preta é a que vem causando mais problemas, pois um garoto(a) que transa arrancando pulseiras não sabe o que é um missionário. Ao escrever missinoario no google imagens alguns garotos estão com medo que isso tenha alguma relação com os padres...

Tem algumas combinações perigosas também, vai que o garoto arrebenta uma azul e uma laranja... sexo oral com dentadas não vai ser legal.

O assunto das pulseiras está deixando os pais preocupados com a perda da virgindade de suas filhas. Mas, sinceramente, se alguém vai transar com um garoto porque ele rompeu sua pulseira, já teve o cabaço rompido antes da pulseira.

Diz ainda em uma matéria: "Esses significados ainda não decifrados por muitas pessoas vêm assustando os pais."
São 9 cores e em tudo o que é site (inclusive aqui) tem o significado delas, como ainda não foram decifrados por muitas pessoas?! Tem gente usando uma pulseira com hieróglifos, é uma pulseira de "roseta".


"As pulseiras são consideradas impróprias por muitos. Será que os pais devem deixar os filhos usar?"
O que deve acontecer é uma boa educaçã odo seu filho desde cedo para que ele não saia por ai fazendo o que uma pulseira manda. Se vocÊ é pai, não brigue ou bata no seu filho, até porque vai que sem querer durante a a briga você arranca uma pulseira verde e tem que praticar sexo oral no filho?!

Faltam quantas?





Tenho vários amigos colecionando o álbum da copa. Não, eu não estou andando com crianças, são meus amigos adultos que estão colecionando. Eu não vou colecionar pois acho isso muuuuito infantil, o tempo que eu ia perder indo na banca, comprando as figurinhas, abrindo, colando, trocando... posso brincar durante horas com meus bonecos.


O problema de um adulto colecionar álbum de figurinhas é que não tem a mesma emoção de uma criança. O adulto pode chegar na banca e comprar todas as figurinhas que o cara tiver, se a criança fizer isso acabou a mesada. Os adultos dão as repetidas para seus amigos numa boa, a criança vende, troca, joga bafo bafo, mas não vai dar de mão beijada um negócio que custou metade de sua mesada.


Pra dar mais emoção devia ter uma lei que só permitisse vender no máximo 5 pacotinhos de figurinha pra adulto, já pensou o cara chegar na banca.


- quero todos os pacotinhos que você tem


- sinto muito senhor só posso lhe vender no máximo 5 o senhor é maior de idade.




Os adultos iam trocar com as crianças...




- Você vai ali e compra todas as figurinhas pra mim que eu compro playboy pra você, combinado?!

domingo, 11 de abril de 2010

Tribunal do Riso

Como integrante da equipe “Legendários”, fico muito contente em ver diversos comentários positivos sobre o programa. E claro que também vieram varias criticas, algumas construtivas e fundamentadas e outras destrutivas e sem critérios.

Já tinham varias pessoas apenas esperando o programa estrear para começar a atirar as pedras independentemente da qualidade.

Decidi me pronunciar, pois, como comediante acho que devo fazer isso pela COMÉDIA e pelo ENTRETENIMENTO. Se me perguntarem: o que era melhor Escolinha do Professor Raimundo ou do Golias? Eu gostava muito das duas e ainda bem tive a oportunidade de ver estes DOIS génios do humor em ação

Espero que os fãs do CQC assistam e se divirtam vendo legendários no sábado, pânico no domingo, ou o Casseta e Planeta na terça! Espero que quem gosta do legendários veja o CQC, casseta na terça, É tudo improviso, quinta categoria, comedia MTV, caras de pau, 15 minutos...

Ter um programa favorito não te impede de assistir um outro. Estamos constantemente julgando as pessoas, quem foi o melhor em campo no jogo de futebol, qual o melhor programa de humor, quem é o mais engraçado... Você já se julgou? Por acaso você é o melhor funcionário da sua empresa? Ou o melhor aluno da sua sala? Porque se não é, deveria desistir e dar lugar pros melhores, pois esta é a opinião dos julgadores: “esse cara é muito ruim tinham que tirar ele”.

Alem de tudo, esta comparação é idiota, pois nos comediantes somos amigos, desejo muito sucesso aos meus amigos de longa data Danilo, Oscar e Rafinha e embora não conheça o resto do elenco do cqc não vou querer o mal deles simplesmente por não ter contato com os mesmo.
Na própria Bandeirantes estreou mais um programa de humor, É Tudo improviso com Márcio Ballas, e o pessoal dos grupos de improviso: as Olivias, os Barbixas e Jogando no Quintal, toda essa galera é super gente boa, foi ótimo conhecê-los e inclusive participar do programa.
Tenho vários amigos na MTV o qual espero cresçam cada vez mais: Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fabio Rabin, Bruno Motta, Paulinho Serra, Tata Werneck, Rodrigo Capella, só gente de talento.
Tive a oportunidade de conhecer o pessoal do casseta e planeta, caras que fizeram parte da minha infância, hoje considerá-los colegas de trabalho é uma honra pra mim, desejo muito sucesso ao Pânico programa que escuto há muitos anos desde antes da empreitada na televisão, acho o Emílio um cara genial, e a equipe lá é incrível! Carioca, Ceara, Daniel, Eduardo, Evandro, Amanda, Vesgo, Bola, Sabrina...

Sempre fui adepto da seguinte filosofia: melhor pensar bastante antes de falar que falar muito sem pensar... Veja o seguinte: Os trapalhões. Quem era o mais sem graça la? Com certeza a maioria das crianças inclusive eu diria: Dedé. Porém, mais tarde vim a saber que diversos filmes dos trapalhões foram escritos e dirigidos por ele, ou seja, o cara era um dos mais importantes ali, era a principal cabeça pensante do grupo em termos de texto.

Portanto antes de falar que fulano esta imitando beltrano, que tal programa é ruim, pense um pouco. E para finalizar, esta concorrência saudável é excelente, pois se um programa vai se tornando muito bom obriga os demais a melhorar, e quem sai ganhando são vocês espectadores. Rir é bom independente da quantidade, não há uma dose de riso semanal que o permita ver apenas um programa, portanto ria o quanto puder, você só tem a ganhar (e consequentemente nós comediantes também)!