domingo, 28 de março de 2010

Legendários


Esta última postagem é apenas para informá los que dia 10 de abril às 21:45 da noite estréia LEGENDÁRIOS. programa que estou como redator, sim redator! Significa que não vou aparecer nas câmeras, pelo menos não por enquanto.


Nossa expectativa para o programa é muito boa, o elenco de todo o programa é incrível, produção, artistas, diretores, assistentes de produção, etc. acho que nossa audiência vai ser boa, nao queremos roubar pontos do zorra total, "basta uma doação de 10%", e essa doação vai fazer sua vida melhorar, este ibope nao vai ser pra mim vai ser pra Jesus!


Esta sendo incrível fazer parte da televisão, já vi vários artistas pela record, mas ainda não vi o Gugu, sinceramente não sei se ele é de verdade?! já vi o Brito Júnior, Anna Hickmann, já vi até o Pica pau andando pelos corredores, mas nada do Gugu.


Eu e os demais redatores do programa temos um Blog no R7, eis ai o link




ate agora só escrevi a primeira postagem e a última, que por sinal é uma reedição de uma que estava aqui no blog. Alias vocês podem sugerir posts do meu blog para serem inclusos no do R7, não vou ficar mantendo 2 blogs, alem de 2 perfis no orkut, twitter, youtube, comunidade, stand-up, textos, pautas do programa, redação, eventos... estou me dedicando muito ao meu trabalho e trabalhando sem parar sequer... ... perai pessoal ta começando Rocky III no A&E mundo, vou la assistir!

Pra comer à Juliana Paes custa 39,90

Fui num restaurante onde o nome dos pratos era com nome de pessoas famosas, frango Tarcisio Meira, massa Antonio Fagundes... Só que o prato não tem nada a ver com o artista, deviam colocar um a ver com o outro, por exemplo:

filé à Rubens Barrichello, a carne é bem passada.

Medalhão Roberto Carlos, é arroz branco e carne ao molho madeira. Eu não sabia que ele tinha uma perna de pau, Roberto Carlos teve sucesso na vida porque levanta sempre com o pé direito.

Bife Ronaldo, 3 galinhas com recheio de peru...

Podiam fazer isso também com as bebidas:
Drink Ayrton Senna - batida de coco.

Hasta La Vista Baby.


Como vocês frequentadores deste blog sabem ando muito ocupado ultimamente, estou treinando capoeira, vendo filmes, enfim não sobre tempo pra trabalhar.

Sendo assim um dos posts deste mês será um texto que escrevi após uma sugestão para piada na minha comunidade do Orkut e que particularmente achei que ficou bem legal:

O tema para a piada era: Arnold Schwarzenegger

Por falar em Schwarzenegger fico muito impressionado com a capacidade dos funcionários dos cartórios austríacos. Aqui no Brasil nunca iria dar certo um sobrenome desses ia acabar saindo: chuadoWagner (ele poderia ser um jogador de basquete), esvaziaroalbergue, suordenegras...
Mas o mais me chama atenção em Arnold é ele hoje ser governador. Não tenho nada contra, alias pelo contrário acho uma excelente escolha afinal ele já foi rei da Ciméria, possui um clone feito no “sexto dia”, sabe que em 2029 as maquinas podem se tornar nosso “predador” por isso alguém tem que atuar como “exterminador do futuro”. Já se mostrou ser um cara equilibrado um verdadeiro Senhor Frio, além de ser o único homem que já passou pela dor do parto ao ter um Arnold “junior”. Vai investir em educação afinal de contas já foi “um tira no jardim de infância”, vai combater a violência com um “comando para matar” e se seu governo estiver ruim não será o “fim dos dias” basta fazer uma “queima de arquivo”. Falando isso pode dar a impressão que seu governo terá um forte “efeito colateral” mas na verdade o Arnold é “o ultimo grande herói.”