segunda-feira, 31 de agosto de 2009

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pernas pra que te quero


A mulher da foto é Josephine Myrtle Corbin. Elas nasceu com duas pernas ao lado da cintura. As pernas extras faziam parte de um gêmeo que não se dividiu corretamente. Josephine disse que podia mover suas pernas adicionais mas elas eram fracas. Ela tve 4 filhas e um filho. Josephine está em oitavo lugar em uma lista das top 10 atrações mais bizarras do circo de horrores. Mas o pior não é ela ter 4 pernas, o pior é alguém ter comido ela??? Esse cara deve ser o primeiro da lista. como ele se excitou com aquilo?! O marido dela era quem o "mantena" (do desenho da shee-ra) ou então o Goro do mortal kombat, pelo menos assim tinha um braço pra cada perna. Ja imaginou um cara com esta mulher na cama, ele fala:
- abre as pernas
- mas qual delas?

Vou deixar vocês com esta imagem na cabeça.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Super-Homem nunca salvou gordo


Já há algum tempo eu criei uma comunidade no orkut sobre este fato, mas como muitas pessoas não ficaram sabendo da comunidade, resolvi fazer um post sobre ela para divulgá-la no blog:


O Super-Homem, considerado como modelo de altruísmo, força, generosidade, bondade... Em toda sua carreira nunca salvou pessoas cujo IMC (Índice de Massa Corpórea) esta acima daquele pregado por nossa capitalista pautada em exigir corpos perfeitos. Este pseudo-herói apenas contribui com este propósito maquiavélico de formas corpos cada vez mais fortes deixando as pessoas que possuem energia acumulada sob a forma de triglicerídeos sofrerem todas as mazelas possíveis para que desta forma, assim como pregava Darwin, aconteça uma seleção natural deixando apenas super-homens e Louis Lanes na Terra. Abaixo o super-homem e viva Lex Luthor que além de tudo fortalece a imagem dos carecas!